quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Coleirinha de Ouro segue com sua eleição

Os votos para a eleição mais comentada daquela instituição continuam a chegar.
Tivemos algumas curiosidades: voto em defunto! (Não deixam nem os velhinhos descansarem em paz!)
Os votos ainda estão muito espalhados (surpresa minha: como tem baba-ovo nesse lugar!!!!), mas já com alguma tendência. Um certo representante se destacou, e lidera a votação até o momento.

16 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz fiquei sabendo que sua Excelência Cabral vai vir na Terça dia 03/12 inaugurar o Centro de Convenções as 9 horas.

Anônimo disse...

pior mesmo é ter uma delegacia que ao menos se tem uma ATA DE ASSEMBLEIA,assim fica claro que todas as assembleias foram em vão,pois não tem como comprovar as decisões tiradas pela categoria,bem feito,continuam fazendo os servidores de idiotas.

Anônimo disse...

sindicato sem atas,são decisões de merdas.

Anônimo disse...

são uns idiotas mesmo,como que o governo vai atender ou se quer saber da vontade de categoria da uenf,SE O SINDICATO NÃO TEM SE QUER UMA ATA DA ASSEMBLEIA.

Anônimo disse...

CATEGORIA QUE NÃO TEM ATA,AS ASSEMBLEIAS SÃO INVALIDADAS,qualquer ato se torna ilegal perante a justiça e corte dos pontos.vai ter muito servidores se ferrando por causa dos incompetentes do sindicato,ABRAM OS OLHOS ENQUANTO HÁ TEMPO.

Anônimo disse...

"o prof EDSON disse que sem a inserção de todas as categorias o processo não pode ser devolvido."está nas linhas 193 e 194 da ata do consuni 180,resumindo,não tem tabela em esfera nenhuma do governo,é tudo mentira da DELEGACIA SINDICAL UENF,porque a reitoria não solta nenhum boletim(informação)OFICIAL sobre o processo,porque eles não tem nenhum numero de processo,pelo governo.Por isso que não tem reunião com nenhum secretario do governo,SECT OU SEPLAG,(O REITOR NÃO É BESTA EM LEVAR OUTRA TABELA ERRADA),kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ano passado eles se reuniram varias vezes,com todas as representações da uenf.

Anônimo disse...

Oi compadre ocê ta me ouvindo, o negoço aqui ta feio, o presidente de tal associação aqui da Uenf, pediu a palavra num tal conselho, para falar que o acordo com o Sergio Rui nunca existiu . Ainda bem que os conselheiros não deram a palavra, pois tudo era mentira. Ô compadre onçê ta na linha. Tô escuntando. O tal presidente publicou uma nota esta semana falando que cumpriu parte do acordo. O compadre o sujeito é baozinho, mas é mentiroso.

Anônimo disse...

Pode funcionário da UENF receber bolsa de mestrado para fazer a pós-graduação dentro da UENF?

Anônimo disse...

Quem é o funcionário que esta com essa moral toda?? Pois não pode não!!

Anônimo disse...

Reitoria só pensa no próprio umbigo. Veja no site da Alerj:
"Reitor da Uenf, Silvério de Paiva Freitas disse que a prioridade é contemplar o regime de dedicação exclusiva dos docentes. “Os docentes já trabalham em Dedicação Exclusiva, mas não têm sido contemplados no orçamento. Queremos equiparar a remuneração dos nossos docentes aos da Uerj. A infraestrutura da universidade e a ampliação da instituição para o Noroeste fluminense também são demandas importantes”, apontou. Freitas ainda citou as obras de acessibilidade na instituição para o melhor recebimento de alunos com deficiência como prioritárias. Há previsão orçamentária de R$ 142 milhões para a universidade, mas segundo Freitas, para que a instituição consiga dar continuidade aos seus projetos, seriam necessários R$ 249 milhões."

Anônimo disse...

Alunos dos programas de pós graduação que recebem bolsa de Mestrado - CNPq -

"e) estar em gozo de licença ou afastamento sem remuneração/salário ou, ainda, ter o contrato suspenso com a instituição empregadora;

f) não receber remuneração proveniente de vínculo empregatício ou funcional, concomitante com a bolsa do CNPq, exceto:

- quando contratado como professor substituto nas instituições públicas de ensino superior, desde que devidamente autorizado pela coordenação do curso com a anuência do orientador;

- docentes e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa, matriculados em cursos de pós-graduação com conceito 5, 6 ou 7 e distantes mais de 250 Km (duzentos e cinqüenta quilômetros) da instituição de origem. Nestes casos, o bolsista deve comprovar o afastamento autorizado pela instituição de origem e se comprometer, por escrito, a retornar à sua instituição pelo tempo de recebimento da bolsa ou, alternativamente, ressarcir o CNPq pelo montante recebido com as correções previstas em lei. O coordenador do curso será o responsável e o depositário desses documentos."

Tem funcionário da UENF (CCTA) recebendo bolsa de Mestrado. Isso pode?

Anônimo disse...

Vá ao site da UENF no lado esquerdo - Institucinal - Reitoria - Portaria e Resoluções e leia:

Resolução Consuni 007/2011 – Estabelece Normas de concessão, suplementação de bolsas de Mestrado e Doutorado e regulamenta a complementação financeira destas bolsas com o exercício de atividade remunerada (publicada no DOERJ em 28/12/2011);

Resolução Consuni 001/2012 - Regulamento treinamento, em serviço, de servidor técnico administrativo da UENF, e dá outras providências (publicada no DOERJ em 07/03/2012).

Saci disse...

Até nosso querido governador já recebeu aumento... e a UENF?

Anônimo disse...

essa semana,vi um carro de policia dentro da uenf,sera que ja estão procurando um empreiteiro ou o sambishão,como diz a musica,policia para quem precisa de policia.

Anônimo disse...

Essa UENF é o retrato do Brasil: falida, comandada por um populista, feia e com o nome sujo na praça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Fuleco disse...

Bolsa do CNPq não pode, mas bolsa UENF/Faperj pode.