quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mais um semestre sem rango!

O segundo semestre de 2013 começou esta semana para os alunos da Uenf, sem que o Restaurante Universitário estivesse funcionando!
Até quando esperar...

4 comentários:

Anônimo disse...

É bom mesmo a loucademia Gramsciana raciocinar sobre o seguinte: se párias da sociedade (leia-se bandidos, estupradores, traficantes e afins) se alimentam às custas do ESTADO, por quê não o mesmo ESTADO alimentar estudantes universitários ?

Anônimo disse...

VEJAM BEM A NOTA DA DELEGACIA SINDICAL,ELES CONFIRMAM que a reitoria ja tinha enviado a SEPRAC,a tabela aprovada no ultimo CONSUNI,e a SEPRAC,fala que não tem NADA lá,quem é o BURRO,os servidores,a reitoria ou os delegados? É O JOGO DA ENGANAÇÃO,PARA QUALQUER OTARIO ACREDITAR.

Anônimo disse...

Estavam pensando que iam ficar "livres" de alguns? Leiam aí o que vai ser votado no congresso.

A outra proposta de emenda à Constituição, que pode ser votada na terça-feira (24), é a 457/05, do Senado, que aumenta de 70 para 75 anos a idade de aposentadoria compulsória no serviço público, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.

O substitutivo da comissão especial que analisou a matéria foi aprovado em junho de 2006 e, desde então, a PEC entrou várias vezes na pauta do Plenário, mas não pôde ser votada por motivos diversos, desde trancamento de pauta a falta de acordo.

O texto original do Senado previa uma lei complementar para disciplinar a aposentadoria com 75 anos, mas permitia a aplicação imediata dela para os ministros do STF, dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Anônimo disse...

Nova lei que será votada no Congresso Nacional: servidor público deverá morrer no serviço.

El Socialismo moreno Viva !