domingo, 11 de agosto de 2013

Estudantes entram na briga

Muito tardiamente, os estudantes entraram na briga contra certas medidas que vem sendo praticadas em sua universidade. Esperamos que esta vontade de participar mais efetivamente da UENF permaneça e aumente ainda mais.
Talvez, se os alunos tivessem "ido para as ruas " mais cedo, já poderiam estar fazendo suas refeições no tão sonhado Restaurante Universitário, que é construído desde a gestão passada em a passos de tartaruga.
Mas, antes tarde do que nunca! Parabéns rapaziada!
Abaixo, o vídeo em que os estudantes conseguem agendar um debate com "nosso" reitor.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ss8u7GwOa8I#at=60

5 comentários:

Saci disse...

Estudante tem que estudar!!! Nada mais! Fica enfiando o bico e se metendo de políticozinho de uma figa. Acho que não dá conta nem de arrumar a cama que dorme!
Fica aqui 5-6 anos e tchau!

Anônimo disse...

Falou El Ditador !

Anônimo disse...

Vá trabalhar, cambada de boi de "piranha".
" Antigamente era assim: DEDICAÇÃO EXCLUSIVA" = TQQ e era = a 20hs só que agora vai ser assim TQQ=20hs e ADE=40hs: agora tá certo...Ou querem enganar a quais bobos só as " MENTES VAZIAS " = ESTUDANTES.

Anônimo disse...

Os estudantes estão vendo que a baixa qualidade de certos Bolsistas de Apoio Acadêmico agora podem ser efetivados e...Salve-se quem puder passar!

Anônimo disse...

É saci ... tu é um jumento!
Você só existe porque temos os estudantes! Muito boçal...esperar o quê? Não sabe nem o que é uma graduação (ser profissional), ter uma profissão!