segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estudantes cobram alojamento

Durante a Audiência Pública na semana passada, os estudantes da UENF tiveram a oportunidade de cobrar dos deputados Marcelo Freixo e Comte Bittencourt, membros da Comissão de Educação da ALERJ, a construção de um alojamento estudantil.
A UENF foi construída e ampliada sem a existência de um Restaurante Universitário e um Alojamento para os alunos.
Só esperamos que, se esta obra for aprovada, não seja construída na mesma velocidade do RU!

10 comentários:

Anônimo disse...

quando o nivel elementar e o fundamental,acordarem e verem que eles não estão ganhando nenhuma distorção e sim o nivel médio,aí o pau vai quebrar para o lado do brasil,empreiteiro e do loirinho,ACORDA SERVIDORES.

Anônimo disse...

Os estudantes merecem !

Uma boa proposta.

Tomara consigam.

Anônimo disse...

Jamais haverá moradia estudantil na UENF pq não há suficiente demanda e mobilização, especialmente quando um dos representantes dos alunos não sabe nem a diferença de executivo e legislativo...

Anônimo disse...

Os estudantes merecem estudar mais! Estão uma tristeza nas provas e frequências!

Anônimo disse...

e o braga,ou melhor a praga,nunca vi de tanta falta de educação,e sem estilo acompanhado de algumas bestas.toma vergonha na cara e respeite as pessoas,se voce não consegue,se retire,porque voce fica insurportavel.

Anônimo disse...

enquanto os estudantes mobilizados,mais com muita educação e respeito,conseguiram chamar atenção dos deputados,ao contrario de alguns dos servidores TEC. ADM.,com sua falta de postura e com muita arrogancia,os deputados ignoraram totalmente,é porque as bestas dos caras da delegacia sindical e alguns servidores,ao inves de aproveitarem a oportunidade,ignoravam,zombavam e vaiavam.depois querem ir na ALERJ,para conversar com os deputados,o que eles querem mesmo é passear no rio,com o dinheiro dos sindicalizados.estiveram na UENF,os coordenadores do SINTUPRJ,e os DEPUTADOS.COM A FALTA DE HOSTILIDADE QUE RECEBERAM,voce acha mesmo que a dmanda dos servidores serão vista por eles,e olha que os COORDENADORES DO SINTUPERJ,estão para se reunir com o GOVERNADOR,sera que eles vão lever as demandas daqui?taí ouma boa sugestão para a ATNS.ainda ha tempo para LUTAR,e a quem procurar na UENF.uns ignoram outros dão valores.

Anônimo disse...

Quero ver como vai ficar a Reitoria, quando os alunos da Uenf perceberem que ela esta trabalhando contra eles inclusive na questão de futuros salários....resumindo...os alunos estudam, ralam, participam de IC, publicam, elevam o nível da Universidade com trabalhos científicos e quando se formarem...irão perceber que isso tudo em relação ao cargo de nivel médio na Uenf só vale 100,88 reais....É ISSO MESMO...ACRETIDEM...SÓ 100,88...NÃO É MENTIRA NÃO!!!! Basta olhar a tabela que foi aprovada, de forma política, pelo consuni. Com a palavra os conselheiros...quando os alunos acordarem...vão cobrar de vocês conselheiros...como estão cobrando outras coisinhas mais!!! Não subestimem a força dos Graduandos...se eles quiserem, consegue tirar muita gente do poder!!!

Anônimo disse...

colegas do ploc uenfezado,todo mundo lê e usa este ploc,é que as pessoas são tão covarde que não assumem.já fizeram tanto mal,que esqueceram do ploc.NÃO É MESMO SABISHÃO E EMPREITEIRO.ah empreiteiro cuidado que o eike batista estar desmoronando,a crise chegou...................................................................

Anônimo disse...

E aí.... alguma notícia do reajuste, aumento, etc?

Anônimo disse...

Acho que não vai ter reajuste algum... nada, absolutamente NADA !