quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esclarecimentos da Direção do SINTUPERJ/Rio para os técnicos da UENF


16 comentários:

Anônimo disse...

O item 4 disse tudo.

PEREGRINO disse...

E agora Reitoria??? E agora "representante" dos técnicos e demais membros do consuni vcs aprovaram um pedido de uma turminha (distorção) em troca de que??? Se o comando do sintuperj não aprova tais atitudes...com a palavra os criadores deste grande problema....vai ter muita gente sendo acionada na justiça...meu advogado disse que mesmo que isso não vá para frente podemos processar vários por descriminação e prevaricação...não esquecendo dos responsáveis pela elaboração da tabela que não fizeram nada!!! Como se diz por aí...tudo oficial...é oficial!!!!

Anônimo disse...

Bem que o vice em uma reunião do consuni tentou frear essa galerinha, dizendo que só aprovaria uma tabela que atendesse a todas as categorias....aí chegou o rei...e vcs sabem no que deu....a responsabilidade daí em diante é unicamente dele....já tá sem moral com vários professores, foi vaiado pelos alunos...tá ficando difícil fazer o novo sucessor....por falar em alunos...vcs sabiam que o curso superior que vcs fazem e se um dia forem trabalhar na uenf, vcs só receberão apenas R$ 140,88 em relação aos técnicos de nível médio baseado na nova tabela aprovada pelo consuni (distorção)....resumindo futuros colegas de nível superior, uma universidade que forma profissionais de nível superior não valoriza tais profissionais, nem mesmo os alunos que serão em breve TNS...com a explicação o REItor!!! Vocês já acordaram para a quebra da DE, acorde agora para a futura desvalorização salarial de suas futuras profissões!!! Vem para luta conosco, seus colegas TNS que estão sendo discriminados nesta REInuversidade, precisam do apoio de vocês!!! Façam com que este absurdo cheguem ao conhecimento da mídia e da população!!! Obrigado!!!

Anônimo disse...

Olá,

Nao pretendia me manifestar, mas diante dos fatos só nos resta uma coisa a fazer, entrar logo com o processo contra essa reitoria exigindo a reparaçao dos nossos salarios.
A associaçao ja esta constituida legalmente e com corpo juridico?
Att,

Uenfezado disse...

A associaçao ja esta constituida legalmente: SIM
e com corpo juridico?:Em fase de contratação

Anônimo disse...

Vejam como tudo que foi feito até agora é uma falácia!
Delegacia do Sintuperj, tabela esquizofrênica, quebra de DE...

A QUEM ISTO TUDO INTERESSA?
Parabéns pelos 20 anos, embora não temos nada a comemorar pelas atitudes dos comissionados e representantes, a não ser nosso senso crítico e a transparência com que avaliamos estas atitudes REInantes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cuidado que ela é casada...
Apesar da sua já ter te largado...

Anônimo disse...

Manda os Coordenadores do SINTUPERJ virem à UENF para reafirmarmos as prioridades dos servidores daqui em Assembléia, olho no olho, na força do voto!

Anônimo disse...

se a associação dos TNS,ja estar constituida,ela pode sim,participar das reuniões na SEPLAG,mais tera que lutar muito para conquistar,pois até a reitoria,estar contra voces.

Anônimo disse...

As decisões que a delegacia sindical da uenf estão tomando,estão sendo arbitrarias e ridiculas,pois estar sendo igual a reitoria,eles não me representam.

PEREGRINO disse...

Se os coordenadore so SINTUPERJ vierem a UENF, vai ser para intervir na Delegacia devido a quebra de estatuto por parte de alguns delegados que não representa todos os servidores e discriminam os TNS...tomaram que venham distituílos por já estão com prova o suficiente...abram seus "olhinhos"!!!

Anônimo disse...

Tabela aprovada pelos insanos do CONSUNI:

Salário inicial nível médio = 2.511,66
Salário inicial nível superior = 2.692,54

DIFERENÇA ENTRE O SALÁRIO INICIAL DE UM PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR E UM DE NÍVEL MÉDIO = 140,88 Reais


É O QUE VALE CURSAR UMA UNIVERSIDADE = 140,88 REAIS.

JUSTIÇA NELLES !

Seu Pirú da Silva disse...

Cade os meus comentários? Quando eu coloco a verdade aqui vcs não publicam né?
Hoje foi um baixinho chato falar merda na Audiência da Comissão de Educação. Dizendo que o que está acontecendo desde de 2011 é covardia com os TNS, que estão sendo deixados de lado e blá blá blá... Ele deveria trazer a história desde a criação do PCV quando os bolsos dos TNS foram estufados e os outros não. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né?
Publica isso por favor. Vou assinar agora de Seu Pirú da Silva pra manter o anonimato.

Anônimo disse...

Os "distorcidos" "pira". Essa nota veio do "brogue" do professor Pedolvski.

Anônimo disse...

A "SEPRAG" (LEIA-SE "SECRETARIA ANTI PRAGAS), DEVE EXTERMINAR AS PRAGAS DA UENF, TODAS !