quarta-feira, 29 de maio de 2013

Movimento distorcido em movimento

Será que os alucinados estão mudando de estratégia?
Depois de xingarem, ameaçarem, difamarem, chantagearem,... agora pedem paz!
Que gracinha!

30 comentários:

Anônimo disse...

Agora é tarde, depois que arrombou a porta querem colocar a fechadura? TNS sindicalizados vamos todos denunciar estes delegados e pedir intervenção no sindicato. Já foi feito uma denuncia, mas peço a todos que façam, exijam seus direitos...pois na ultima assembleia eles não quiseram protocolar as nossas reivindicações...agora com a palavra a coordenação geral do Sintuperj!!!

Anônimo disse...

Eles pedem paz, e vc quer paz ou guerra.
na paz os acordos são feitos, na guerra só vai sobrar restos de nada.

Anônimo disse...

olha a verdade de como funciona na uerj e como vai passar a ser.
\essa cartilha esta sendo distribuída para organizar a luta para o novo pcc.
http://www.sintuperj.org.br/portal/wp-content/uploads/2013/05/Cartilha-da-Reformulação-do-Plano-de-Cargos-e-Carreira2.pdf

Anônimo disse...

PASSE PASSE NELI, VAMOS FAZER AS PAZES E CAMINHAR JUNTOS NA JORNADA DA JUVENTUDE UENFEZADA. KKKK

Anônimo disse...

São hipócritas e nadam conforme a maré...

Saci disse...

Que sonho de tabela. Acredito que NUNCA será aprovada, mas sonhar é grátis!

Anônimo disse...

Esse mundo esta mudado mesmo (digo valores básicos passados pelos nossos pais)...venho acompanhando os comentários aqui postados e por ser servidor público federal e ter filho cursando a uenf...deixo aqui a minha experiência...já tive oportunidade de trabalhar nas 3 esferas de governo na função que exerço até chegar a escala federal e os salários sempre foram e sempre serão deste modo: professores federais > professores estaduais > professores municipais, isto porque cada esfera arrecada mais que outra e consequentemente pode pagar mais...agora não dá pra entender (e isto não acontece em nenhuma das 3 esferas de governo) que categorias de salários com formações superiores ganhem quase igual ao do nível médio, tem que ser no mínimo 50% de diferença, fora os valores de titulação (especialização, mestrado e doutorado)caso contrario, não seria necessário ter engenheiros, Químicos, Agrônomos, sociólogos,Biólogos, etc... bastava um técnico destas áreas para suprir as demandas de mercado, das universidades, não precisaria ter mestrado ou doutorado,etc. Agora, fiquei impressionado ao saber que tem gente na UENF que ajuda a formar profissionais de nível superior, mas que não dão o devido valor aos seus técnicos de nível superior...é meus colegas docentes, isto é realmente muito triste...parece que estão acabando com o sonho dos saudosos Darcy e Brizola por ações meramente políticas dentro da universidade...acorda estudantes e Governo Estadual!!!!

Anônimo disse...

Todo cuidado é pouco...

Anônimo disse...

Quando é que vamos discutir o meio expediente que só existe para alguns? O SINTUPERJ vai lutar por todos ou vai acobertar o que está acontecendo?
A SEPLAG sabe disso?
A cobra vai fumar!!!!!!

Anônimo disse...

A UENF virou curral eleitoral e, para manterem seus pares no poder ao longo de séculos, prometem o que não podem e falam o que não devem.
Mas na próxima eleição eles estarão FORA !

Anônimo disse...

Tem que EXONERAR !

Esses carinhas que ameaçam professores, que ficam pelados em frente à reitoria, que botam pau pra fora em pleno escritório, que jogam baratas na reitoria, que chutam o saco do colega de trabalho em pleno expediente, TEM QUE EXONERAR JÁ !

AÍ SIM, MORALIZA A COISA !

Anônimo disse...

Vamos esclarecer uma coisa: existe hierarquia tanto nos estudos como nos salários. É melhor remunerado que tem maior grau de estudo. É inconcebível que uma Universidade do 3º milênio não reconheça o nível de instrução que ela mesma oferece!

Reposição Salarial para TODOS e DE para os docentes! Assim que deve ser!
Se quer melhorar o salário, ESTUDE!

Anônimo disse...

Tem funcionário público que está aproveitando a "paralisação" e não vem trabalhar nenhum dia da semana!
Ele tem que ter descontado os dias que não são "paralisação"!
Agora, se tem chefe pra isso, não sei!

Anônimo disse...

REPOSIÇÃO SALARIAL PARA TODOS E DE PARA OS DOCENTES!

Isto é Justiça Social!
Leiam a Bíblia!

Carlos Mauricio disse...

gostaria que os colegas que postam esses comentarios fossem ao menos valentes não só com as as palavras se escondendo atras de um computador dizendo anonimo , e dessem os seus nomes ou estão com medo; covardes.

Carlos Mauricio disse...

bundao que tem medo de colocar comentarios que voce não gosta cade a democracia?

Anônimo disse...

è isso ai camabada de vagabundos

Anônimo disse...

Colegas TNS,
Se alguém mais for se desfiliar, favor protocolar uma carta no SINTUPERJ explicando o PORQUÊ da desfiliação, isto servirá como argumentos para a intervenção.

Um beijo no coração!

Anônimo disse...

Bem que a Revistinha de Campos podia denunciar essa "sacanagem que estão tentando fazer com os técnicos de nível superior, pois assim seria mais uma denúncia oriunda das administrações amadoras que estão na uenf!!!!

Anônimo disse...

Alguem ficou pelado mesmo?

Anônimo disse...

Numa universidade onde um louco chuta o saco de outro colega de trabalho, outro joga bicicleta em cima de professor, outro fica pelado na frente da reitoria, outro põe o pau pra fora em pleno escritório e NADA ACONTECEU COM ESSES CARINHAS e vc está querendo que as pessoas aqui se identifiquem ? Tá maluco ou o quê ?
EXONERAÇÃO JÁ ! TEM QUE EXONERAR !

Anônimo disse...

Não confundam JUSTIÇA SOCIAL com MERITOCRACIA, seus boçais !

JUSTIÇA SOCIAL: SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SEGURANÇA PÚBLICA, APLICAÇÃO CORRETA DOS IMPOSTOS ARRECADADOS, ETC.

MERITOCRACIA: QUEM ESTUDA MAIS, NATURALMENTE RECEBE MAIORES SALÁRIOS.

SIMPLES !

Anônimo disse...

Boa a ideia da revistinha!!! Vamos apoiar, denunciar para que toda a sociedade saiba....revistinha Já!!!!

Anônimo disse...

Ao rapaz que chamou os colegas de covarde...seu nome é apenas este composto?..por que que vc não coloca nome e sobrenome? Outra coisa se o blog te dá opção de entrar como anônimo, isto sim é democracia, pois respeita o direito de escolha de cada um!!
Em tempo se vc é tão machão, faça denuncia no disque-denuncia e fala com o atendente que vc quer deixar o seu nome e sobrenome!!

Anônimo disse...

Quem é Carlos Mauricio? Um anônimo que escolheu qualquer nome? Estou aqui desde a época de Darcy e Brizola, E NUNCA OUVI FALAR EM NENHUM CARLOS MAURICIO.

Anônimo disse...

Reposição Salarial para TODOS e DE para os docentes!
HUE! Os professores já não recebem D.E.? Algum tempo atrás, não muito distante, rolou até "dedodurisse" e, se não me engano, até sindicância, de alguns professores que resolveram dar umas "aulinhas" em cursinhos e faculdades da city e de estado vizinho. Os "infratores" tiveram que recuar e até mesmo retirar seus nomes das propagandas dos cursos. Pergunta? Será que os atuais e antigos dirigentes da associação dos professores se lembram disso? Na época o nome dado a isso era quebra de D.E. ou era simplesmente perseguição aos pobres doutores? Eu me lembro, e vcs?

Anônimo disse...

Zé Pirú e sua tropa deveriam ser exonerados, por isso que está esta bagunça dentro da UENF.
Falso construtor dando uma de sindicalista e a frente destas manifestações ridículas que só servem para se afastarem dos locais de trabalho.
Tomem vergonha na cara e aprendam a fazer contas! No grito vocês não vão levar nada!

Anônimo disse...

O cara é tão covarde que inventou um nome! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Peladão no pátio da Reitoria, e deveriam ter feito ocorrência policial porque o cara é FEIO!!!!!

Anônimo disse...

Seu Pirú, Peladão, Arremesso de Bicicleta, Chute no Saco, Pote de Baratas na Mesa de um Ex-reitor, realmente, EXONERAÇÃO seria o melhor caminho.