segunda-feira, 27 de maio de 2013

Movimento distorcido em movimento

A paralisação de mentirinha continua amanhã e depois.

13 comentários:

Anônimo disse...

E as servidoras de microfone em punho na porta da reitoria que estão sendo usadas pelos espertalhões de plantão que se cuidem: os aloprados passam, as senhoras ficam...

Anônimo disse...

Os técnicos de nível superior vão melar tudo- DE e distorção- na justiça, que é onde não tem demagogia.

Anônimo disse...

Já chegou a hora de colocarmos os pingos nos "Is": primeiro destituir esta delegacia pois em lugar nenhum do mundo um sindicato trabalha contra uma categoria que paga para ser atendida em seus direitos, colegas TNS não saiam do sindicato, vamos denunciar ao comando do sintuperj o absurdo destes delegados, se não me engano,a atitude dos mesmos fere o estatuto e o Rio deve intervir...não dá para aguentar mais!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo, até que enfim, a galera tá falando a mesma linguagem, vamos colocar todos na justiça: aqueles que estão alegando distorção e aqueles da reitoria que estão concordando devem provar o que estão falando, e a justiça é a melhor forma de redimir essa dúvida...outra coisa, devemos acionar a comissão que foi definida em D.O pois isso é um ato legal e eles tem prazo para isso, senão saiam e dão lugar a profissionais imbuídos com a verdade e não em se fazer política. Cadê o professor, presidente da comissão? vai se omitir? vai ceder a pressão política ou vai agir com integridade e finalizar o novo PCV que contempla a todos: professores e técnicos de todos os níveis, ou também vai querer ser acionado na justiça para explicar porque os TNS estão sendo discriminados...com a palavra o Prof. Presidente da Comissão!!

Concurseiro disse...

Convocação de concursados já!

Anônimo disse...

A justiça jamais reconheceria qualquer "distorção" nos salários de vocês em relação aos dos TNS. Muito pelo contrário, recebem salários excelentes para o grau de escolaridade que possuem. Um juiz iria dar risadas dessa teoria estapafúrdia !

Anônimo disse...

É óbvia a intenção dessa gente: receber salários os mais próximos possível dos salários de um técnico de nível superior. Dizem que na UERJ é assim: MENTIRA ! De acordo com a tabela da UERJ no site http://www.sintuperj.org.br/portal/wp-content/uploads/2012/03/Anexo-I-Lei-4796-PCC-UERJ-N%C3%ADveis-e-vencimentos.pdf
os salários são lineares, de acordo com o nível de escolaridade. Além disso não há proximidade entre salários.

Anônimo disse...

Boa tarde amigos
Se vamos negociar salários temos que trabalhar a confiança entre os pares.
Primeiro esta tabela que vc está falando vigente na uerj funciona assim
- Haveria limites?
Sim. Continuariam os limites nos cargos, mas ele serão dilatados.
- Auxiliar Universitário => 1 ao 35
- Técnico Universitário Médio Administrativo => 21 ao 55
- Técnico Universitário Médio Especializado => 31 ao 60
- Técnico Universitário Superior => 41 ao 70
então vcs verão que não há uma diferença tão grande nos salários de nm e ns.
a uerj esta em luta para implantar uma nova tabela a ser negociada.
E formularão uma cartilha que pode ser baixada na internet pelo link.
http://www.sintuperj.org.br/portal/wp-content/uploads/2013/05/Cartilha-da-Reformulação-do-Plano-de-Cargos-e-Carreira2.pdf
E assim, sem meias verdades, vamos começar a discutir a realidade da nossa UENF.
um abraço a todos.

Anônimo disse...

quá quá quá quá ! Se numa instituição de ensino superior a diferença salarial entre um nível médio e um profissional de nível superior for mínima, para que existe a instituição de ensino superior ? Para formar profissionais idealistas (leia-se comunistas) que, após anos de estudos serão contemplados com salários iguais aos dos níveis médio e fundamental ? Isso parece conto de Alice no país das maravilhas... (com uma pitada de cocaína, claro...).

Anônimo disse...

Caro colega esqueceu!
Na UERJ o Profissional de Nível Superior recebe adicional de 25% quando apresenta Título de Especialista, 50% quando apresenta Título de Mestre, e 75% quando apresenta Título de DOUTOR!
Portanto meias verdades estão sendo faladas aqui tentando desqualificando o PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR, que por sinal em todo os órgãos do estado recebem estes adicionais (IBGE, FIPERJ, TCE...e por aí vai)!

Anônimo disse...

Tem funcionário que nem aparece mais!!!! Olha o nível!

Anônimo disse...

não é só nível superior não, todos os funcionários recebem esses adicionais.
apanhe o menor salario de ns e aplique esses percentuais. Vc vai ver que ganha mais do que isso comparando a nossa atual tabela.
Agora faça o mesmo com o nível médio, vc vai ver a distorção, eu não quero desmerecer o ns, pois trabalho em outra instituição como Ns 20 horas.
acredito que deve acabar essa bobagem de ns e nm e deve haver uma conversa séria sobre pcv e aumento salarial.
agora se for para cada um puxar a brasa para o seu lado, vamos ficar como em 2000 os profs receberam aumento e os técnicos fomos pedir penico ao gov da época.
um abraço a todos

Anônimo disse...

Caro anônimo do dia 5: Você tem que refrescar a memória, seus pares é que estão dividindo a tabela, isto fica claro em todas as assembleias do SINTUPERJ nesta atual gestão.
E quanto aos percentuais, você quer que seja igual quando não se tem qualificação? Graduação - 5 anos; Especialização - 2 anos; Mestrado - 2 anos; Doutorado - 4 anos!
Quanto à estas qualificações não se tem dúvidas...o mesmo não se pode dizer de cursos de 20h, 36h, e por aí vai!

ESTUDE E SEJA FELIZ!