quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mentiras distorcidas semanais

Tem tanta carta distorcida circulando por aí, que eu estou ficando tonto!
Que linguagem foi aquela, da penúltima carta? Quem escreveu aquilo!!!? Estava doidão!!??
A loucura foi tanta que tiveram que reescrever outra as pressas!

20 comentários:

Lunático disse...

Nos EUA profissionais com curso superior ganham em média 50% a mais que profissionais com curso médio.
Mas aqui na UENF vai ser diferente se depender da vontade de alguns lunáticos!!!!!

Reportagem do NYT traduzida no UOL:
http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/2013/05/1276133-jovens-nos-eua-ignoram-faculdade-e-se-tornam-aprendizes-digitais.shtml

Anônimo disse...

Perdoa-os: eles não sabem o que dizem !

Anônimo disse...

E os tolos vão engolindo as mentiras deslavadas...

Anônimo disse...

A trajetória de uma "classe"...

1. Eles largaram as enxadas, a capina e os serviços gerais. Atualmente exercem tarefas em confortáveis escritórios climatizados. Abandonaram completamente suas funções de origem;
2. Propagaram o tal Assédio Moral quando na verdade eles assediaram a comunidade acadêmica com ameaças, intimidações a reitores e professores, comportamentos totalmente deploráveis, agressões físicas a colegas, atos imorais;
3. Inventaram a tal distorção, como maneira de burlar a lógica do plano de cargos e vencimentos da UENF;
4. Ameaçam fazer paralisações e greve, pondo em risco o andamento do ano letivo já prejudicado.

Esses, os inimigos do serviço público, verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

Todo cuidado é pouco...

Anônimo disse...

Analisei a tabela. Simples: o carinha com um cursinho de segundo grau, que sequer precisa ser um curso técnico, um segundo grauzinho feito nas coxas, noturno, irá receber salário maior que um graduado ou um graduado com especialização. Simples assim !

Anônimo disse...

Como a justiça é uma merda nesse país, muitos já deveriam ter sido exonerados por motivos mais que JUSTOS: agressões, atos imorais, etc. mas... "para nossa alegria" teremos que conviver com pessoas de má índole dentro da universidade durante muito tempo.

Anônimo disse...

http://portal.iff.edu.br/campus/reitoria/institucional/outros/docs-2013/chamada-publica-no-02-2013-inscricao-de-servidores-em-efetivo-exercicio-no-iff-interessados-em-capacitacao-em-nivel-de-pos-graduacao-stricto-sensu/Chamada%20Publica%2002_2013_cursos%20Mestrado%20e%20Doutorado_final2.pdf

Anônimo disse...

MEU DINHEIRO ESTÁ INDO TUDO EMBORA AQUI: http://garotasdecampos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

e como anda a sindicancia do empreiteiro do sindicato,alguem poderia me esclarecer?

Anônimo disse...


... anônimamente também me inquieto com quantos servidores dessa instituição , também devem possuir um cursinho superior feito nas coxas, e que por conta disso talvez tenham capacidade para serem professores desta instituição ... embora achem que devem ser tratados como tal. Ou seja... se acham né?!!!! esperarei a administração estar contra algum ato justo da vocês e veremos qual será sua fala ao magníssimo.

Anônimo disse...

Magníssimo ?

uashuashuahsuahsuahsuahs !

Não sabem sequer escrever !

Cambada de boçais !

Anônimo disse...


Se não tivesse um errinho sequer com certeza esse comentário não estaria aqui exposto. Para quem sabe ler um pingo é letra...e saber ler não é apenas reconhecer as palavras é muito mais... o pior analfabeto é o funcional...caso de muitos dos brasileiros e que pode ser observado aqui, nesse blog, em alguns momentos.Fala-se pau e entende-se pedra... talvez um reflexo dos tais cursinhos universitários feitos nas coxas dos quais falei anteriormente... quem sabe?
Que Deus lhe proteja também de sua santa ignorância...


Para finalizar o assunto em questão,devo dizer que enquanto considerarmos justas nossas reivindicações estaremos juntos lutando por elas. Acho que você deveria estudar melhor a causa da nossa luta, olhar de forma adulta e amadurecida sobre um problema que agora sim pode começar a afetar à sua categoria, já que os docentes conseguiram a tal esperada DE. E para vocês o que eles oferecem? O que estão prometendo de melhorias financeiras e profissionais? Eles já conseguiram a DE e agora?? Pensem nisso...

PS:Sr. moderador,gostaria de ver postado esse comentário também, com ou sem erros de escrita.

Anônimo disse...

Tipo assim: vejam só o teor sarcástico do comentário do Anônimo de 24 de maio de 2013 10:50: os profs. irão ganhar a DE, nós, técnicos de nível inferior, vamos receber nossa "bolada" se conseguirmos enganar a reitoria e o governo do estado e vcs, técnicos de nível superior que estudaram pra caramba, fizeram um curso superior, uma especialização, um mestrado e um doutorado... vão se foder !
Parece até birra de criança malcriada...

Anônimo disse...

AOs lacaios aloprados de plantão! A tabela de vencimentos da Uenf, sempre foi uma só, desde 1996 até os dias de hoje. Então se os professores teram reajuste de salário com nome trocado de D.E., TODOS nós iremos distanciar dos vencimentos deles, ou não? E os que se dizem "distorcidos" o abismo será ainda maior, pois essa ABERRAÇÃO, não passa nem no C.U. quanto mais pelos técnicos do Cabral. Acreditaram? Votaram? Agora agueeeeeeeeeenta.

Anônimo disse...

Quem te disse isso, estou deste 95 na instituição, e conheço duas vezes que houve aumento dos professores e não houve para os outros funcionários.
Você faltou com a verdade ou a memória.

Anônimo disse...

analise como é na Uerj e como eles querem transformar a tabela usando a cartilha distribuída para organizar as conversas pelo novo pcv.
http://www.sintuperj.org.br/portal/wp-content/uploads/2013/05/Cartilha-da-Reformulação-do-Plano-de-Cargos-e-Carreira2.pdf

Anônimo disse...

Aos Anônimos de 24 de maio de 2013 18:46 e 25 de maio de 2013 23:31: Quando surgiu a questão da distorção da tabela em alguns níveis e faixas, o próprio puxador de cabestro de vcs TNS, lutou para colocar uma tabela que atendia aos interesses de vcs. Lutou muito e no final seguiu a tabela que nenhum técnico queria que fosse (que eu saiba) mas foi. O CONSUNI, reconheceu o erro da tabela...Quem faz parte do CONSUNI? Vocês estão chamando os professores de burros? O problema é que para corrigir o erro que existe, não pode mexer nas faixas do nível superior e professor e é isso que está impossibilitando o acerto da tabela... Essas duas categorias não estão dispostas... Quanto aos cursos de especialização, não se iluda ou não queira se iludir companheiro,pois tem muito técnico de nível médio que apesar de estar nessa categoria, também possui curso de especialização, mestrado e sei até de servidor que está no doutorado. Ou seja mão de obra qualificada por menos da metade do preço. E gente que cumpre seu horário, que trabalha...diferente do que a gente vê inclusive entre os TNS que somem da Universidade .Já passou da hora de termos o ponto eletrônico...mas isso não é assunto para agora. Não existem vagas para todos os técnicos de nível médio que possuem qualificação superior...mas a mão de obra vem sendo usada...Alguém tem que ocupar essas vagas e digo mais: tem muito professor pensando seriamente em num próximo concurso fazer para TNS porque ganha como professor e não tem nem 1/3 das preocupações ,responsabilidades, necessidade de enriquecer currículum, orientar, dar aulas,publicar artigos e ainda ter que aguentar ver os TNS fzendo o que bem entendem... Como foi a reunião com o reitor por falar nisso?
DEUS LHE DARÁ EM DOBRO TUDO O QUE ME DESEJARES...ACREDITE!!!

Anônimo disse...

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ !

"Quanto aos cursos de especialização, não se iluda ou não queira se iludir companheiro,pois tem muito técnico de nível médio que apesar de estar nessa categoria, também possui curso de especialização, mestrado e sei até de servidor que está no doutorado. Ou seja mão de obra qualificada por menos da metade do preço." (Frase do anônimo de 30 de maio de 2013 00:56).

---------

Prezado: vivem os num paíszinho de bosta onde comunistas são bonszinhos e os militares lobos maus. Do mesmo modo, como pretende me enganar com essa historinha ridícula de que existe "mão de obra qualificada pela metade do preço ?" Se um indivíduo tem doutorado e está aqui, trabalhando como técnico de nível médio, TEM MAIS É QUE PASTAR, POIS É EXTREMAMENTE BURRO E INCOMPETENTE ! SE TIVESSE O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO TERIA FEITO OUTRO CONCURSO PARA A UENF MESMO OU PARA OUTRA INSTITUIÇÃO. É CASO PARA PSIQUIATRA ! URGENTE !

Anônimo disse...

Sou a favor do ponto eletrônico mas antes disso sou a favor da EXONERAÇÃO !
EXONERAR JÁ:
1. QUEM TENTA JOGAR BICICLETA EM PROFESSORES;
2. QUEM AGRIDE COLEGAS DE TRABALHO COM CHUTE NO SACO;
3. QUEM TIRA A ROUPA NA FRENTE DA REITORIA;
4. QUEM TENTA CURRAR BOLSISTA MENOR DE IDADE EM PLENO ESCRITÓRIO;
5. QUEM TENTA INTIMIDAR EX-REITOR DENTRO DE SUPERMERCADO;
ETC.

EXONERAÇÃO JÁ !

NOTA: não há envolvimento de TNS nos fatos acima descritos. É só pesquisar nos corredores da UENF !

TEM GENTE DENTRO DA UENF QUE FAZ O QUE BEM ENTENDE MAS NÃO SÃO OS TNS NÃO... SABEMOS MUITO BEM QUE SÃO...

Anônimo disse...

Vejam que frase boçal: "Não existem vagas para todos os técnicos de nível médio que possuem qualificação superior..."

O que ele quis dizer com isso ? Que deveriam existir vagas específicas pros carinhas NM com diploma superior ?

Ora pois (portugal !) mas se têm nível superior por quê ó pá fizeram concurso para nível médio ?

Ora pois pois !

São burros, enrolados e demagogos !