quinta-feira, 14 de março de 2013

Imagina se tivesse chovido

Não chove forte em nossa região a mais de 1 mês.
Mesmo assim, estamos diante de uma epidemia de dengue. Os hospitais públicos e privados estão abarrotados de pessoas com dengue ou procurando atendimento.
Fico pensando o que teria acontecido se as chuvas tivessem sido mais regulares e propiciado melhores condições para a proliferação do mosquito!
A coisa ainda não se tornou uma tragédia graças ao tempo! Porque se dependêssemos das autoridades públicas municipais....

22 comentários:

Anônimo disse...

É o paradoxo campistense: se chove morremos de dengue, se não chove isso aqui vira um semi árido.
Até pouco tempo recebíamos milhões em royalties do petróleo...

Anônimo da união disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Uenfezado disse...

Prezado Camarada,

Não foram os TNS que iniciaram essa pendenga.
Os TNS reconhecem e concordam que os salários de 1 e 2 grau são muito ruins sim, da mesma forma que dos TNS e dos docentes.
Os TNS não estão incomodados com os índices de aumento (ou o nome que se queira dar para isso) propostos para os técnicos de 1 e 2 grau.
Cada categoria tem o direito de dizer e apresentar o que acha justo receber. Isso está claro.
Os TNS sabem que divididos, todos, e principalmente os técnicos, saem perdendo!
O que achamos uma canalhice, uma velhacaria, um preconceito, uma discriminação é o tratamento que tem sido dado para nossa categoria, de TNS!
O que não aceitaremos nunca é sermos tolidos no que consideramos nosso direito, pois é a sobrevivência de nossas famílias que está em jogo. Não aceitaremos o que alguns acham que merecemos!
Para se começar a dialogar é preciso respeito e hombridade. Estamos prontos a conversar e negociar com quem queira nos ouvir de fato, independente de quem seja. De molecagens e rasteiras estamos cansados.
Agradeço sua visita neste espaço e proposta.

Abraço fraterno!

Anônimo disse...

Ora ora, caro UENFezado...

quem nesse país vai determinar se devo ou não receber reajuste salarial é tão somente o governador de estado. Por isso, não será um grupinho de tolos hipócritas que irá quere determinar isso ou aquilo outro.
Mas lembre-se: se acham exorbitante a diferença entre TNS e demais categorias, então que assumam a exorbitante extra espetacular diferença entre os salários dos profs. e demais categorias.

Anônimo disse...

Parabens uenfezado pela colocação,clara e respeitosa,uma pena que a maioria da universidade só quer ganhar na moleza,não estuda,não querem enchergar e nem cumprem os devidos horarios de expediente,sempre acreditei que estudando,se alcança bons empregos,cargos e salarios justos.Os erros podem serem consertados,mais para isso é preciso ter HUMILDADE,isso não se compra e tão pouco se conquista,estar dentro de pessoas que valorizam o proximo.Agora pior mesmo é contribuir mais de cem reais para uma finalidade que sabemos que não irão lutar por nós,mas tem uma saída que é a nossa associação,se um dia já tiveram uma associação negociando junto com o sindicato tanto na reitori como na alerj, então a nossa fortalecida,podera estar nas negociações sim,vamos nos desfiliar,para nos fortalecer.É só pedirmos o SUBESTABELECIMENTO,para não ficarmos prejudicados nos nossos processos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vamos falar de horarios, perguntem ao uenfezado o seu horario na uenf. kkkkkkkkkkkkkkkk

Uenfezado disse...

Prezado ignóbil
Por favor, não me confunda com vc ou os seus.

Anônimo disse...

Horários...
quá quá quá quá !

Anônimo disse...

alguem sabe dizer como ficou a comprovação das passagens DO AUXILIO TRANSPORTE dos NOVOS DELEGADOS.Eu acho que é por isso que eles não estão indo nas reuniões.

Anônimo disse...

Seria mais inteligente perguntar-nos: cumprem a contento suas tarefas e elevam o nível do seu local de trabalho ? Resposta: sem dúvida !

Concurseiro disse...

Pessoal, em conversa com um amigo advogado fiquei sabendo q a UENF é terra de ngm... é verdade isso?

ps. não estou brincando nem zoando.

Anônimo disse...

Em função da falta de qualquer contato por parte do governo do estado, a diretoria da Aduenf enviou no dia de hoje nova correspondência a todos os deputados estaduais que compõem a atual legislatura na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.


A carta que segue abaixo renova o pedido de que os deputados cumpram compromissos assumidos para terminar a greve realizada em 2012 de atuar junto ao governo Cabral para que seja resolvida de uma vez por todas a questão da falta de remuneração do regime de Dedicação Exclusiva que é cumprida pelos professores da UENF.


Nunca é demais lembrar que os professores da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) foram agraciados com um percentual de 65% para remuneração da D.E., vantagem salarial que começou a ser implementada em janeiro de 2013.
Carta da Aduenf-Guá,guá, guá...

SAMBICHONADA disse...

Amigo ADEVOGADU ?
que meda !

Anônimo disse...

Senhores, quem que dita as vagas de tns da UENF? o "Cabralzão" ou a reitoria da UENF? existe deficit de servidores em todas as areas ou em algumas? existe bolsista fazendo trabalho de tns? vale a pena trabalhar na uenf? desculpem entrar no blog para fazer esses questionamentos, já que não vejo ngm do concurso fazendo nada, reclamando de nada, como vi em um post q o numero de vagas do concurso seria insuficiente, por favor, se puderem me responder eu iria agradecer bastante =D

Anônimo disse...

De ninguém não! Só dos Amigos do Rei e dos que pensam que são...mas só levam na tarraqueta!

Anônimo disse...

O doutor em ciência política que veio a convite da administração da UENF para palestra do tema previdência e aposentadoria, estava no auditório errado, ele deveria estar falando a empresários e políticos e não a trabalhadores. Determinado hora ele perguntou se alguém sabia pq. professor se aposenta mais cedo que outras categorias? " Em nenhum lugar do mundo isso ocorre"! As viúvas que recebem pensão, na opinião dele não podem acumular, tem que escolher pensão ou aposentadoria! Vendeu seu peixe, pois é um dos confeccionadores da RJPREV. Ele só se esqueceu de dizer para a platéia, em qual local do mundo uma pessoa é indicada por um político a participar de um grupo e toda vez que esse grupo fizer uma reunião, todos os membros ganham dinheiro do contribuinte(jeton).HAAAA! Mas isso não é de interesse dele e nem da administração em tocar nesse assunto...
Perdi duas horas do dia.

Anônimo disse...

Já choveu, já saiu o sol e nada de notícias sobre aumento salarial. Tá difícil!

Concurseiro disse...

SAMBICHONADA, acho melhor vc ir trabalhar... tem muito tempo para fazer comentarios inuteis aki... vc deve ser um dos apadrinhados pela gestão... né isso?

Anônimo disse...

AUMENTO SALARIAL ESSE ANO DE 2013 ? ESQUEÇA ! NÃO SAIRÁ ABSOLUTAMENTE NADA !
QUIÇÁ 2014...

Anônimo disse...

Nosso país só se ferrou com o PT. Se hoje, um servidor público não consegue se aposentar com o salário integral a culpa é do maldito PT.
PT = O MAIOR ENGODO DE TODOS OS TEMPOS. POPULISMO, COMUNISMO E MUITA, MUITA ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

Realmente, a culpa é do PT primeiro mandato 2003 com o sr. ministro Berzoine. Continuem otarios votando no PT.

SAMBICHONADA disse...

Advogadu de porta de cadeia ?
Agvodadu de bicheiro ?
Advogadu pastor ?

uauauauauauauaaua!