quinta-feira, 7 de março de 2013

Cabral suspende pagamentos! Será?

Cabralzinho ameaça e o Planalto diz que é blefe! E agora governador?

Do G1:
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, suspendeu todos os pagamentos do estado, com exceção dos feitos aos servidores. A decisão foi divulgada em nota na tarde desta quinta-feira (7). O Governo do estado afirma que a suspensão vale até ser divulgada a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a inconstitucionalidade da lei aprovada pelo Congresso, que rejeitou os vetos da presidenta Dilma Rousseff quanto à redistribuição dos royalties.
Segundo o Governo do Rio, os secretários de estado de Fazenda e de Planejamento foram orientados por Cabral a cancelar os pagamentos, empenhos, repasses e outras transferências não obrigatórias até que o STF se pronuncie sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin).

Da Agência Reuters:
Fontes do governo federal ouvidas pela Reuters, no entanto, viram no anúncio do governador fluminense um "blefe" e apontaram uma eventual moratória do Estado como improvável, afirmando que o eventual não pagamento de dívidas com a União provocaria a suspensão de repasses para o Estado.  

11 comentários:

Anônimo disse...

Não sabiam do retorno da tabela.Por terem deixado a estagiaria de direito do lado de fora do sindicato,por causa da troca de uma fechadura de porta,dois servidores foram prejudicados nos processos de insalubridades,e entes que as coisas piores por causa desses dois caras,CASSAÇÃO JÁ,ou DESFILIAÇÕES JÁ,vai ter muita gente perdendo dinheiro por causa de dois INCOMPETENTES.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,os TNS,agora são mandados pelo psicopata do SAMBISHÃO,e ele ja mandou o seu recado,para VOCES TNS,NADA NADA NADA NADA,EU QUERO O MEUUUUUUUUUUUU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AI COMO DÓI NO BOLSO.

Saci disse...

E com o fim dos Royalties, será que o reajuste e DE vão subir no telhado?

Saci disse...

Eu já sabia!

Veja a mensagem postada hoje:

De ordem, informamos que em função da atual conjuntura do Estado, ocasionada pela derrubada do veto da Presidente Dilma em relação aos royalties do petróleo, foi cancelada, pela SEPLAG, a reunião anteriormente marcada com a Reitoria para 11 de março de 2013.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk DE PRA PROFESSOR PRA QUE. ELES JA TEM DE INCLUIDA NO PCV E EM TODOS OS EDITAIS DE CONCURSO. PQ ELES NAO VAO PRAS FEDERAIS SE A UENF É TAO RUIM. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É mas o bicho vai pegar pois a UERJ já está recebendo pagamento pela DE. IGUALDADE DE TRATAMENTO JÁ, COM OU SEM ROYALTIES DO PETRÓLEO !

Anônimo disse...

A UENF recebe pagamento de DE desde 1993, quando foi fundada. Onde está escrito que os professores não recebem??? O salário da uerj + DE ainda está menor do que o salário de um professor da UENF ("sem DE"), só vai ser maior no começo do ano que vem. Isso ninguém fala. Agora a pergunta que não quer calar, os professores pensam que o governo, seplag são idiotas e não sabem disso . . . viva CUBA !!!

Anônimo disse...

Igualdade de tratamento, significa equalização de salário. Porque não pegam o valor de um professor UERJ com a DE e fazem equiparação na tabela, todos vão ganhar. Nível elementar, médio, superior, professor titular, etc e tal . . . isso sim é luta de todos. O Resto é falso sindicalismo, será que estamos lutando por interesses próprios??? Viva CUBA !!!

Anônimo disse...

VIVA CUBA ?
EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM A UERJ ?

VÁ MORAR LÁ ENTÃO !
SÓ PODIA SER COMUNISTA DINOSSAURO MESMO...