quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em 2013 dindin só para a segurança pública

Nosso colaborador Corujão nos mandou essa reportagem do jornal Extra:

Os servidores da Educação e da Saúde ficaram de fora dos aumentos salariais previstos pelo governo do estado para o ano de 2013. Ao apresentar o projeto de lei orçamentária para o próximo ano, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), na terça-feira, dia 16, o secretário de Planejamento, Sérgio Ruy Barbosa, confirmou somente o reajuste de 24,4% para os funcionários públicos da área de Segurança Pública.
A correção já estava acordada e será paga nos meses de janeiro (0,915%) e fevereiro (24,4%). Serão beneficiados 123 mil servidores e pensionistas da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Havia a expectativa de que os demais funcionários também fossem beneficiados com algum reajuste, mas o estado manteve apenas o que já havia sido acertado com servidores da área de Segurança, durante a greve no fim do ano passado.
Segundo o secretário, a despesa de pessoal prevista para 2013 será de R$ 30 bilhões, 12,7% acima dos R$ 26,7 bilhões do orçamento de 2012, incluindo ativos, inativos e pensionistas. Para Sérgio Ruy, o aumento real na despesa de pessoal deve-se à política de contratações por concursos públicos .


7 comentários:

Anônimo disse...

Tá cheirando a outra greve...

Anônimo disse...

VAGABUNDOS! Vão TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

Então quer dizer que todo mundo vai levar o famosa "D.C"....kkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

vamos lutar INCANSAVELMENTE,pela DISTORÇOES,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,coitada deste NOVOS DELEGADOS,agora vai ser,CANSAVELMENTE,ate porque ninguem aguenta mais em ouvir sobre tabela,

Anônimo disse...

bem voltaremos a discutir de novo a tabela,lembro de umas assembleias que queriam expulsar (TNS),do sindicato e que inclusivel tentaram tambem tirar os ex delegados,por causa da FAIXA,que nos tiraram.NOS HUMILHARAM,diante da universidade.PRIMEIRO precisamos rever nossos ideais,ver um advogado para nos informar como proceder para garantir nossos processos que estão no sindicato(pois essas pessoas ja tem o interesses de trocar a advogada,estar claro que trocando não havera nenhum prejuizo para o servidor),depois pedir via advogado o SUBSTABELECIMENTO, e depois DESFILIAR,pois nossas arrecardações dar e sobra para pagar,eles trocam fechaduras de portas,(sendo que está porta foi trocada no ano passado),com o nosso dinheiro(sindicalizados)ja declararam que são contra nós,ate quando vamos continuar a ser comandado(como se não tivessemos competencia para lutar por nós mesmo)pelos ignorantes das DISTORÇÕES,(quando foram eles que fizeram esses M),e estam rindo de nós dizendo para que essa ASSOCIAÇÃO TNS.VAMOS FORTALECER NOSSA ASSOCIAÇÃO E FAZER VALER NOSSOS DIREITOSS.

Anônimo disse...

"CANSAVELMENTE" FOI PHODA !

Anônimo disse...

Sinto muito: o texto escrito pelo Anônimo de 16 de fevereiro de 2013 17:49 não pertence a um técnico de nível superior da UENF. Trata-se de uma figurinha burlesca conhecida no meio acadêmico...