segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Elementar, meu caro intelectual

No Reino Encantado das Hiluxs existem jornalecos (e finadas revistinhas) que só sobrevivem com a ajuda dos reis.
Um deles, neste domingo, resolveu voltar a bater com mais força na família real!
O motivo, por acaso, seria que, com o fim do carnaval, a propaganda com a programação de fim de semana do verão chegou ao fim? E com ela, encerrou a mesadinha?
Esse pessoal não dá ponto sem nó. Se estão batendo é porque o cofre está ficando vazio!




O Reino Encantado das Hilux é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

5 comentários:

Anônimo disse...

meu nobre,não precisa disso tudo não,eu vi no corredor um dia,a estagiaria do sindicato numa situação HUMILHANTE,trocaram a fechadura da porta,e me informaram que esta porta foi trocada ano passado.Com o dinheiro de quem,que gastaram? NUMA PORTA NOVA,assim não dar né,PÔ ME AJUDA AE.

Anônimo disse...

A TABELA ACABOU,ÔÔÔÔ. QUANTA INCOMPETÊNCIA.OS NOVOS DELEGADOS,se quer sabiam do retorno da tabela,que ja estava no site da SEPLAG,desde do mês passadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é esta FORÇA E DETERMINAÇÃO.logico não acompanhava o processo,(ja ficaram cansados),um luta por dinheiro e o outro para entregar suas fotos.e a categoria óóóóó.EU QUERO É MAIS MAMA NA TETA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hoje mais do que nunca,A DELEGACIA SINDICAL,só estar interessada mesmo é na CONTRIBUIÇÃO financeira dos TNS,pois por melhorias eles mesmos já falaram na ASSEMBLEIA,NADA,uns dos delegados falou"EU QUERO O MEU",para os TNS nada mesmo,nem reposição salarial e nem a ridicula tabela,ah hoje eles que estãona frente do sindicato,concordam em dar pelos menos o retorno da FAIXA X, kkkkkkkkkkkkkkkk,que eles mesmos tiraram.pelos menos já é um consolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saci disse...

Esta briga é ridícula, vcs ficam fazendo papel de tontos nesta disputa de faixas e valores.
Não chegarão a lugar nenhum sem apoio do Consuni, reitor, etc. Este assunto já está sendo discutido por comissões específicas e vcs aí batendo cabeça!
Melhor discutir e exigir melhores condições no ambiente de trabalho, EPIs, carga horária, cursos, qualificação, etc.