domingo, 17 de fevereiro de 2013

Alunos reclamam de atraso na bolsa

Aí vai uma reclamação de aluno da Uenf sobre atraso nas bolsas de estudo da graduação:


Anônimo Anônimo disse...
Sou aluno, me desculpe intrometer nesse post mas não encontrei outra maneira. Relate em seu blog o absurdo de hoje ser dia 17, e até agora nenhum centavo ter caído na conta dos bolsistas da UENF. Ja mudaram a data do recebimento, como se as nossas contas vencessem dia 20 e agora esse atraso ridiculo? Uma coisa é atrasar salario de quem tem poupança, outra coisa é atrasar de quem vive com 300, 400 reais. Abs
17 de fevereiro de 2013 12:36



7 comentários:

Anônimo disse...

Independente da classe social ou do fato de uma pessoa ter ou não uma... poupança, atrasar salários causa sofrimentos mil.

Anônimo disse...

O pior de tudo é inversão de valores, bolsa não é salario e bolsista não é servidor, isso é o uso de mão de obra barata ou é uma simples ajuda de custo para um estudante?

Anônimo disse...

Gostaria de saber nossa bolsa irá sair ou não, temos conta a pagar e não queremos se vistos como alunos caloteiros, trabalhamos para receber e esta bolsa esta parecendo ate mesada de pai. cade nossa bolsa????????????

Anônimo disse...

Meu aluguem venceu no dia 10 de fevereiro e com isso já peguei dinheiro emprestado e quero uma oposição quando eu terei a bolsa, trabalhei para isso.

Anônimo disse...

Cabe à Gerência de Recursos Humanos - GRH - responder essa pergunta.

Saci disse...

RS aqui não é lugar de vc achar respostas! Paciência bro!

Anônimo disse...

Estou aqui para reclemar porque cabral diminuiu as bolsas de mestrado e doutorado, sera que ele não quer mais investir em educação!!!!!!!!!!!!