quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novos delegados tomam posse hoje

Hoje, às 14h no auditório do P5, os novos delegados eleitos da Delegacia do Sintuperj tomam posse.

16 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários...

Saci disse...

E a reunião pós-greve... ninguém sabe, ninguém viu!
Tem novidades aí?

Anônimo disse...

Será que os novos delegados irão resolver o DC dos técnicos??????

Saci disse...

Que calmaria na planície hein?!... Nenhuma notícia boa nem ruim pros técnicos, profs e alunos... e deste jeito vamos sendo enrolados mais uma vez!

Saci disse...

Que calmaria na planície hein?!... Nenhuma notícia boa nem ruim pros técnicos, profs e alunos... e deste jeito vamos sendo enrolados mais uma vez!

Anônimo disse...

Pautas de REI-vindicações da delegacia Sindy-Cal para a REI-toria:
1. Queremos receber auxílio transporte mas não queremos comprovar os gastos com passagens. Resumindo: não queremos mostrar as malditas passagens de ônibus;
2. Queremos maiores salários com a correção de todas as distorções físicas e mentais;
3. Queremos horário para poder estudar, pois estamos com 40 anos e, até hoje, jamais nos preocupamos com os estudos (tá na hora né ? afinal de contas, nada melhor que aproveitar a "idade tenra" para os "estudios");
4. Não queremos mais trabalhar no campo. Queremos TODOS ir para o hospital veterinário;
5. Queremos todos os auxílios possíveis: auxílio fecundação, auxílio gestação, auxílio creche, auxílio alimentação, vale gás, passagens de ônibus (sem comprovação) e auxílio sogra chata;
6. Queremos um pedaço de terra no campus pra "cunstruírmus" nossa sede "campreste";
7. Queremos comer no bandejão "cumida balanciada" "di grátis";
8. Queremos práticas esportivas dentro do campus, pois estamos "ficano flácidus";
9. Queremos meio expediente pois à tarde tomamos conta do barzinho treiler lá em Guarús;
10. Queremos que nos deixem em "pax", que nos "rezpeitein" e que nos "considerim" como "seris humanis".

ÇOCIALISMO, A ÚNICA ÇOLUSSÃO PARA A UMANIDADE!

Anônimo disse...

quero ver eles convencerem,o cara que mora em macaè,opa espera ae,em campos,mesmo nào è mais em macaè nào,sera que os novos delegados,vào denunciar os servidores que fazem mal uso das passagens,bem entào vào terem que comecarem por eles mesmo.esse assunto vai machucar muito NOVOS DELEGADOS.

ALBERTO disse...

COMO PODE SER TÃO IDIOTA. KKKKKKK

Anônimo disse...

Incrível como determinadas pessoas fazem de tudo para driblar regras, normas e leis em benefício próprio.
Seja nos altos ou nos mais baixos escalões de sociedade, muitos só querem tirar proveito nesse país.
O comentário sobre a não comprovação das passagens de ônibus é verdadeiro, foi anunciado como item da pauta de reivindicações da delegacia sindical para a reitoria.
Agora raciocinem comigo: uma pessoa que não tem a capacidade de juntar e guardar suas passagens de ônibus para posterior comprovação alegando possíveis perdas das referidas passagens é, no mínimo, um questionamento curioso, digno de desconfiança e sarcasmo.
Seria o mesmo que um indivíduo dizer: "- Olha, eu quero acabar com a lei seca porque gosto de beber e dirigir...", ou seja, invertem completamente a RESPONSABILIDADE em favor do maldito jeitinho brasileiro.
Mas o governo do estado, a SECTI, a SEPLAG, não são órgãos constituídos por "pobres tolinhos"... As pessoas que lá estão raciocinam e detectam as artimanhas burlescas, sejam elas como forem e venham de onde vier.
É... pelo andar da carruagem vamos dar boas gargalhadas com essa nova e recém empossada delegacia sindical do SINRUPERJ/UENF.

Anônimo disse...

A única e mais importante reivindicação não foi inserida na pauta: o estudo, juntamente com as demais IES do estado sobre a data base para reajustes salariais anuais.

Anônimo disse...

tenho dó do prof. Silvério, tenho dó !

Anônimo disse...

IDIOTA,è o que voces estào fazendo dos servidores,eu provo,e dou os nomes e lugares,direitinho,e desmascaros voces.CHEGA DE AMADORISMO,agora è FORCA E DETERMINACÀO,isso sim è kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,seu verdadeiro idiota,tem gente que voces nào conseguem enganar e tào pouco fazerem de IDIOTAS.beijinho para voce.

Anônimo disse...

FORÇA E DETERMINAÇÃO. Leia-se "VAMOS PRO TAPETÃO".

Anônimo disse...

Silvério tá ferrado nas mãos desse carinhas...

Anônimo disse...

Silvério não! Nós estamos nas mãos destes imbecis desde 2007 quando "descobriram" uma tal de distorção...e até hoje a gente tá sem reajustes!!!!!

kkkk essa é a TAL delegacia sindical!

Anônimo disse...

Li, numa ata do CONSUNI, o questionamento de um dos membros dessa delegacia sindical, sobre o por quê de a UENF não abrir vagas em concurso para os níveis elementar e fundamental.
Eu respondo: porque ninguém tem mais essa escolaridade. Tá todo mundo com segundo grau pra cima, ó pá !