quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E se...

Sabemos que antes do carnaval nada é resolvido nesse país (menos o aumento da gasolina!). Agora, e se Cabralzinho não sinalizar com o início do pagamento da DE? Será que os docentes começam o primeiro semestre?

10 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe se esse possível aumento de 35% vai ser em toda a tabela, para todos os servidores??? Ou vão dar um aumento só na dos professores??

Anônimo disse...

Os 'carinhas' estão preocupados em driblar a GRH com a questão das passagens de ônibus...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Uenfezado disse...

"se esse possível aumento de 35%"

Que eu saiba, esse seria o valor inicial da DE, claro, só para docentes.

Anônimo disse...

os docentes merecem e têm que receber a DE já !

Anônimo disse...

Cadê a DATA BASE? Cadê a REPOSIÇÃO SALARIAL?

A INFLAÇÃO ESTÁ ACUMULANDO E CORROENDO NOSSOS SALÁRIOS!!!!!

Anônimo disse...

O QUE O SINDICATO,tinha que pedir era a revisào dos enderecos do auxilio transporte,com fiscalizacào(visita no endereco).Fiscalizar ausencia de servidores no setor,comecando pela escola agricola,confirmacào de presenca nos cursos,dos servidores que se inscreve(e vào entregar fotos,inclusivel dentro da uenf,no horario de expediente),gente dentro de sindicato(quando servidores nào tem liberacào sindical),

Anônimo disse...

A questão das passagens é simples: fiscalizar se o sujeito realmente mora na cidade X com visitas surpresas e exigir as passagens de ônibus. Com passagens nas mãos haveria o reembolso, sem passagens nada feito. Embora isso seja capenga pois o sujeito pode muito bem adquirir passagens com outras pessoas...

Anônimo disse...

O Governo do Estado não devria pagar passagem pra ninguém. Ele paga o salário e se o salário não der para idas e vindas, mudem de cidade, como muitos fazem. Agora, querer morar no puxadinho da mamãe em outra cidade e ainda sugar os cofres públicos com passagens de ônibus... tá de sacanagem né ?