terça-feira, 10 de abril de 2012

Protesto na UERJ nessa quarta

O Sintuperj e a Asduerj promovem um protesto nessa quarta-feira (dia 11/04) nas dependências da UERJ. Os docentes param as atividades nesse dia pela implantação da Dedicação Exclusiva. Os técnicos participam do ato unificado, mas sem paralisação.
Leia mais aqui e aqui.

21 comentários:

Sambishão disse...

Asduerj por uma luta, incisiva e única: " implantação da dedicação exclusiva já !!! Por¨62,5% encima do vencimento dos docentes.Beleza,beleza,beleza...
Sintuperj-Uerj ( Rio ), bois de " piranhas " e o gado vai ver se passa. Tristeza,tristeza,tristeza...

Ass.Sambishão, se cuidando para não ser á proxíma vitima.

Sambishão disse...

E o Sintuperj- Rio Uerj, chama á categoria para participar e diz que os seus não estão paralizados. Hora, hora você ja viu um asalto onde há seis assaltentes assaltando e três diz que não são assaltantes? Será que os servidores técs. adm. da Uerj que participrem desse " Ato " estarão todos de " FOLGAS " neste dia para " EXPLICAR " ao Reitor da Uerj o Mágnifico Ricardo Riveiralves, quando o mesmo pedir explicações ao Sintuperj ou quando o Reitor meter o " corte no ponto do participante servidor téc, adm. e aí SINTUPERJ - Rio qual será a saida?

Ass. Sambishão, entrar pelo o cano só se tiver como " sair ".

Sambishão disse...

E a Tabela Flankeistain da Uerj dos " Técnicos Administrativos da Uerj, foi " ESQUECIDA " SINTUPERJ-RIO " ?
Á categoria lá vão virar, pau de guiasr cego ou serão volumes " infláveis " ?
E viva á farra dos que não tem nada a fazer...

Ass. Sambishão, sem essa de entrar em " furadas "...

Anônimo disse...

Sambichonada disse:

AI QUE LOUCURA... É MUITA INFORMAÇÃO PRA MINHA CABECINHA DE TICO E TECO.

Saci disse...

Cara, a maior furada é téc.adm. apoiar paralisação dos docentes. DE é só pra docente!
Bem, quem ganha com o apoio é a categoria docentes. Só.

Anônimo disse...

DE só para docente. Isso é justo. O resto é pura especulação e malandragem.
ass. um técnico administrativo

Anônimo disse...

D.E. é o KCT, profs ganham muito bém...
Querem escravos? Vá para o passado em 1880, embarque em " velozes e furiozes...

Sambishão disse...

Este Anônimo do dia 13 de Abril de 2012 das 10:08 hs é " Caiado por dentro e Collorido por fora ". Acho que este anônimo é um docente na pegadinha do " mallandro ", pois é muito dificil encontrar um sujeito, " Servidor Téc. Adm. por fora e docente por dentro "

Ass. Sambishão, mentiras á partes " Celebres ", ofuscados.

Uenfezadissíma disse...

Servidores Técs. Adms. da Uenf que querem o melhor pra si, digam: " fora DE, fora docentes sanguessugas ", a verdade é essa e doa á quem doer!!!

Uenfezadissíma

Boladão disse...

Os trabalhadores téc. adm. da Uenf, não podem, de maneira alguma, aderir á esse processo de DE dos docentes. É uma grande armadilha essa convocação dos téc. adm. das " INSTITUIÇÕES "de Ensino Superior, por parte da Associação dos docentes da Uerj( Asduerj ) é pura cascata: " Campanha Salarial 2012 ", como fala á Asduerj.

Boladão me engana e pensa que eu acredito#$*&+§. KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Docentes estudaram muito e merecem receber a DE.
DE para os professores JÁ !

Anônimo disse...

Devemos estar fora dessa doideira de D.E. dos docentes, na verdade eles estão sempre explorando os téc. adm. da Uenf e nós entrarmos nesse apoio e pura loucura e se á Delegacia Sindical da do Sintuperj Uenf, quiser colocar á cara dos associados na reta têm que ser aprovado por uma " assembléia dos técs. adms. " e é claro que isso não passará nem pelo o burraco da agulha...

Anônimo disse...

Atênção. atênção, D.E. para docentes da Uerj ( implantação ) é problema deles, " SERVIDOR Téc. Adms. da Uenf não têm nada haver com esse processo aleatório e se algum delegado desta delegacia Uenf tentar apoiá-los, elevando o nome da instituição local, deve-se abrir um processo de " cassação" dos individuos.

Anônimo disse...

A verdade é uma só - os docentes vão receber a DE, técnicos não. Caiam na real!

Anônimo disse...

Sambishão
Pq. vc escreveu assaltante, assaltando com dois s e assalto com um só? Não assalte a lingua portuguesa!

Anônimo disse...

Sou tec. de apoio acad. e a pesq., sou favorável a D.E. para professores. Não me sinto explorado por eles. Convivo de igual para igual com eles. Quero tb. D.E. para mim.

Anônimo disse...

Eu apóio a DE para os docentes JÁ !

Quem estuda mais merece receber mais, essa a lei.

Sambishão disse...

Caro Téc. de apoio as pesquisas aos profs. ja existe um estudo sobre á " implantação de D.E. para Téc. Adm. da Uenf. Nas entrelinhas da " lei " diz-se " Dedicação Esclusiva todo o servidor tên-se o direito de ser contemplado mesmo que não conste no edital do concurso ". Na verdade temos no âmbido da Uenf á " magnetude de um orgão Soberano( Consuni ), basta á comunidade se unir e levar á proposta aos seus representantes no Consuni que são os Téc. Adm. e concerteza irá acontecer.NB. Na Uerj ja se encontra um projeto de implantação de D.E. para os Servidores Técnicos Administrativos daquela Instituição ( Uerj ) e olha que essa " idéia partiu-se daqui da Uenf por alguns Técs. Adms. e a Uerj acampou, ou seja copiou.

Ass. Sambishão, de passo a passo, para a implantação da D.E. para os Técs. Adms. da Uenf.

Anônimo disse...

D.E. para TNS e professores já!

Uenfezado disse...

Taí! Finalmente uma proposta para reaglutinar a categoria: DE para todos!
Parabéns Sambishão!

Sambishão disse...

Caro Uenfezado, é bom salientar quê: se incorporar á D.E. dos docentes nos " vencimentos " como querem os docentes, fica bém claro de que para os téc. adms. da Uenf terá que implantar D.E. para os mesmos em virtudo novamente, de burraco negro no pcv da Uenf.

Ass. Sambishão, compartilhar idéias é o principal perfil para um bom entendimento.