quarta-feira, 25 de abril de 2012

Panfleto distribuído aos docentes da UERJ


10 comentários:

Saci disse...

Acordem! DE é para DOCENTES!
Se a UERJ ganhar os 62,5%, a os docentes da UENF vai junto!

Anônimo disse...

DE para os docentes JÁ !

Sambishão disse...

Então, eles ( docentes da Uerj e Uenf ), tém tudo haver, com á manifestação do dia 03 de Maio de 2012, mais os´técs. adms. da Uenf se acaso forem nessa manifestação é para encher linguiça para os defensores da " Dedicação Exclusiva ( D.E. ), que são os famosos docentes os beneficiados. Entrega de " oficios de documentos tirados da assembléia do dia 26, é pura balela, por quê não usar este dinheiro que se tém para ir ao REio para defender luta de docentes desse dia que não nos pertence e usa-se esse dinheiro para fazer um " churrasco no dia do trabalhador ( 1º de Maio ) é melhor do que fazer " volume " no Rio para maus agradecidos e correndo riscos de vidas nessa " BR 101 " que ja é conhecida como BR da morte.

Ass. Sambishão, sem acordo assinado, não se pode unir numa luta e chega de sermos " boi de piranhas ( peixe ).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Boladão disse...

Parabéns, aos docentes da Uerj, pela á luta o direito são de vcs, abaixo á delegacia sindical da Uenf ue eur expor á categoria ao ridículo, numa luta que não se contempla á nada é preciso cassar esses delegados, que fizerem á proposta de ir até o Rio de Janeiro para defender lutas alheias e que gasta desordenadamente o dienheiro dos associados.

Boladão dia 26 de Abril de 2012. É o dia do basta.

Anônimo disse...

Sindicato dos téc. adm. da Uenf tém que se posicionar neutro no dia 03 de Maio do corrente ano, em relação á docentes, á Uenf está cheia de afazeres que precisam serem colocados em dia é preciso que cuidemos dos nossos empregos...

Anônimo disse...

Isto aí... cada um no seu quadrado. DE para os docentes e enxada para os técnicos.
Mas se quiserem ir ao RJ encher linguiça, pode fazer a fila, pegar as cornetas que pagaremos o ônibus e um lanchinho lá.

Anônimo disse...

Sou a favor da DE para os docentes. Quem estuda mais TEM que RECEBER MAIORES SALÁRIOS.

Unknown disse...

Após um bom tempo sem me comunicar me vejo obrigado a dizer algumas palavras aqui neste espaço. A mim parece preocupante que um pequeno número de anonimos dite os rumos das relações sindicais dentro da UENF. Afinal, se levarmos em consideração o que está sendo dito, o racha entre servidores docentes e não-docentes seria uma inevitabilidade, o que não é. Reconheço que existe um alto nível de irritação com o destino dado pela Reitoria à "Tabela Frankstein" que prometia mundos e fundos, e acabou enterrada. Mas, convenhamos, bem feito para quem acreditou em promessa eleitoral que tinha desde o início a cara disso. Se acreditaram e votaram no candidato da reitoria, Prof. Silvério, só têm a si mesmos para culpar. Agora, notem, o CONSUNI acaba de nomear uma comissão que irá rediscutir todo o PCV e a tabela que está a ele ligada umbilicalmente. Me parece lógico que dada a composição desta comissão, indicada em parte pela ADUENF e pelo SINTUPERJ, que há uma necessidade de somatório de esforços e não o contrário. Agora, se quiserem continuar batendo o pé, pregando a divisão e ameaçando greve, o problema, sinceramente, não é dos professores que estão unidos em torno do seu sindicato. Em tempo, o engajamento solidário ao ato do dia 03 de Maio é bem vindo. Mas ninguém é obrigado a ir.

Sambishão disse...

Caro Marcos Pedlowski, vocês acabaram de perder á " GALINHA de OVOS de OURO ".

Ass. Sambishão, não é mole não, usaram e não souberam doutrinar...