sexta-feira, 27 de abril de 2012

Docentes param a UENF dia 03

Nota da ADUENF:
Reunidos em assembléia nesta 5a .feira (26/04) decidiram suspender as suas atividades por 24 horas no dia 03 de Maio (próxima 5a. feira). Esta decisã objetiva permitir que membros da comunidade universitária da UENF possam participar de um Ato Político que reunirá as três universidades estaduais do Rio de Janeiro na frente do Palácio Guanabara.
Este ato é fruto de uma ação coletiva do Fórum Sindical que reúne entidades representativas dos três segmentos que compõem as comunidades da UERJ, UENF e UEZO.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esta decisão é só para dos docentes! O resto vai trabalhar!

Anônimo disse...

Sou servidor e vou parar em consideração à luta dos docentes.
DE para os docentes JÁ !

Boladão disse...

Sou servidor e vou trabalhar em consideração ao meu salário, pois DE é de docentes e meu ponto não pode ser cortado...

Boladão nem o Sintuperj decretou paralisação para o dia 03-05-2012 e mesmo se decretasse, eu iria trabalhar assim mesmo.

Anônimo disse...

Por enquanto, DE é para docentes, por isso que eu não vou parar.

Anônimo disse...

Concordo e apoio os professores, porém, será q não seria conveniente ver q esta tatica de fazer GREVE em anos de eleição não funciona?
Acho isso deveria ser repensado!

Anônimo disse...

" parar em consideração à luta dos docentes"
Hahahahahaha
Faz-me rir!

Anônimo disse...

Enquanto professores lutam pela por receber a D.E. (e não tenham dúvidas que conseguiram), alguns desses mesmos professores estão re-editando uma antiga "fichinha" (do tempo do estágio probatório), onde o servidor tem que colocar onde está, a que horas saiu, que horas volta, etc. Não deixa de ser uma espécie de D.E., com a diferença que está é só para controlar o trabalhador, dinheiro a mais por isso, nem pensar!
Pergunto? Será que esta "fichinha" tb. vai ser usada para verificar a D.E. dos professores? Ou o relógio de ponto com dedão é mais eficaz?
Alguém poderia responder?

Boladão disse...

Como diz o camundo do " Ratinho ", " RAPAZZZZ ". Caro anônimo ja se faz digitais de pelicola de " silicone ", portanto e obviamente o ponto digital ja é obsoleto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Agora quanto as " fichinhas de CI " é coisa arrumada por forças " ENIGMÁTICAS " ou alinhênigenas outro sim por simpáticos traidores de categoria, quem sabe? Talvez seja sindicato unidos á reitoria e profes. irritados com DE. encalhada e o possivel rompimento futuro desse sindicatinho no futuro.

Boladão, sem essa de ir ao Rio de Janeiro, para defender DE. " ALHEIA ".

Sambishão disse...

Cabral deixa " circo vazio " e palhaços ficam nas ruas " protestando evazivamente ".
Então, como esse nosso Governador é um grande cara de " pau ", sabendo-se que as manifestações pelas as DEs. dos docentes de todas ás universidadades públicas deste Estado ( RJ ) Uerj, Uenf e Uezo, que aconteceria hoje ( 03-05-2012 ),o mesmo, bateu-se em retirada e " DEIXOU RECADO " - volte amanhã ou na semana que vêm pois é o mais certo. Engraçado é que hoje ( 03-05-2012 ) é dia normal de expediente e logicamente o Governador deveria está despachando no Palácio Guanabara ou seja, trabalhando. Que falta de " CONSIDERAÇÃO para com á classe Docentes Superiores, Universitárias, cadê o exemplo, de trabalhador ????Bom, pelo menos aqui na Uenf, quem trabalha pouco ocupa o resto do seu " expediente procurando servidores, atravéz de " FICHINHASD de CIs ", ao pobre trabalhador, até mesmo para ir no mato para fazer o Nº 02 ja é cobrada o tal de " CI " é vergonhoso, é ou não é, não se têm exemplo nem do " CHEFE MAIOR do ESTADO " e ainda sim têm bobos da " corte " colecionando " FICHINHAS de CIs ", não controla os grandes, mais querem controlarem os pequenos e tentam enguadra-los, nos " rigores das Leis ". Ressuscitar fichinhas ( CI )ou seja coisa morta é á prova de não se ter o que fazer...

Ass. Sambishão, mais um ano jogado fora, sindicato indeciso#&%*@*, boi de piranhas ou será o ano da D.E. para docentes de novo???????????...

Anônimo disse...

DE para os professores Já. Eles merecem !

Boladão disse...

Nada di DE para professores, porque eles ja ganham seus tolos, tá querendo que eles ganhem mais que á Dilma Russef. Como dizia seu dizia um velho comercial, " eles não merecem ".

Ass. Boladão, revelando á verdade para quem não as conhecem...

Anônimo disse...

Me respondam:
Não seria mais lógico unir os PCVs das estaduais e lutar em grupão a favor de reposições????

Por que ficar nesta ilha de UENF? Já se vão míseros 5 anos sem reposição, só picuinhas entre categorias? Quem ganhou com isto tudo? Só os cabeças...que se alternam em cargos adoçando pessoas que apresentam possíveis críticas?
Acorda gente! Enquanto formos uma ilha, a comida será pouca e o banquete só será servido para os BONS!

Anônimo disse...

Se o salário dos professores não aumentar, o nosso também não aumenta!

então, ser contra DE para os professores é burrice!

Boladão disse...

Deixa de bobagens, caro anônimo: os proferssores da Uenf, ja ganham DE. eles só querem á " titulação reconhecida " e mais nada, só que se fazem de " mortos " e não exitam á retirar o " percentual da Tabela que está na SEPLAG ". O dia que os docentes concordarem em retirar o percentual da tabela que se encontra na Seplag a paz poderá reinar na " comunidade uenfiana ", más sem acordo e queixo duro, a peleja têm que permancer, pois á categoria ja não mais boba e não irá seguir mais docentes " ogulhosos e escravizadores.

Boladão, cvhega de ser Maria vai com as outras...

Anônimo disse...

Mas na UENF tá cheio de burro !

DE para os professores já !

Eles merecem !

Uenfezadissíma disse...

É mais um burro chamando os outros de burro. Sintonize-se anonimo desenformado, os docentes da Uenf, JA GANHAM Á DEDICAÇÃO ESCLUSIVA seu tondo do ZORRO.

Uenfezadissíma como existe ibecíl, neste mundo.