terça-feira, 24 de abril de 2012

Delegacia fará assembléia

Delegacia do Sintuperj-Uenf fará assembléia na próxima quinta-feira, às 14h30 no auditório do P5. A pauta divulgada será: INFORMES GERAIS; ELABORAÇÃO DE OFÍCIO PARA SER ENVIADO AO GOVERNADOR; ESCOLHA DE SERVIDORES PARA ATO EM FRENTE AO PALÁCIO GUANABARA; ESCOLHA DE 02 SERVIDORES PARA COMPOR A COMISSÃO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO PCV.

5 comentários:

Sambishão disse...

à delegaciazinha sindicalzinha da Uenf, está " equivocada " ou não compareceram na " reunião do dia 20-04-2012 do Consuni.
O Consuni aprovou uma futura " comissão para elaborar um novo PCV. para a Uenf e não " alteração ".
Atênção para o golpe Srs. Técs. Adms. que reclamam por justiça nesta " Tabela " retida na SEPLAG.

Ass. Sambishão, cuidado com o burraco do PCV e com burraco que: delegacia sindical da Uenf, docentes e reitoria estão cavando, pois tem servidores que vão ser soterrados.

Anônimo disse...

Ato em frente ao " palacio guanabara para defender: á " implantação da D.E. da Uerj e da Uenf e quanto ao " servidor téc. adms. da Uenf estaca para segurar faixas e bandeiras dos docentes, da Uerj e Uenf, é pra' quem falava tanto da gestão passada da delegacia sindical da Uenf está na mesma porcaria e o que é pior, não respeitam o direito do servidor. Que sindicato é esse ?????????

Boladão disse...

Nós da Uenf: servidores técnicos administrativos, estamos fora dessa " FARRA "do dia 03 de maio de 2012, até porque o sindicato não está movendo uma palha sequer em defesa do servidor desta instituição ( Uenf ). FORA delegacia sindical da Uenf, FORA ASSOCIAÇÃO dos DOCENTES da Uenf mais Uerj e basta de quem for contra aos nossos anseios.

Boladão, melhor remédio para matar " sanguessugas ", SAL IODADO á gosto.

Saci disse...

A Associação dos Docentes está buscando benefícios para sua categoria - DOCENTES.
DE, correção, etc.
Estamos fora de seus anseios - caminhem com suas pernas.
Rs... vão chegar lonnnnge!

Anônimo disse...

DE para os professores JÁ ! Por uma questão de justiça.