quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONSUNI quer mexer com o PCV da UENF

Segundo nota da ASCOM, na próxima  reunião do Conselho Universitário da UENF (CONSUNI) sexta, 20/04, às 9h, no Centro de Convenções, um dos pontos de pauta será a constituição de comissão para elaboração de proposta de alteração do PCV.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tá reclamando o que? Quer ficar sem aumento?
É cada um...
E mexer é com "X"

Anônimo disse...

Nível superior: mecher é com "x". É com um erro crasso como esse que ainda acha que merece ganhar mais que um técnico de nível médio?

Uenfezado disse...

Tomei!

Anônimo disse...

Espero que a tal comissão atue com isonomia, para tal, basta definir um valor de reajuste "X", por exemplo, para o cargo mais elevado da Uenf e daí de forma decrescente estipular o mesmo valor de forma decrescente até chegar o menor salário. Assim, todos terão reajustes e as faixas serão mantidas!
exemplo: 15.000,00 (-15%)= >sal.
12.750,00 (-15%)
10.837,00 (-15%) e assim segue...acho que dá certo!!

Anônimo disse...

Também espero a isonomia e que as coisas sejam feitas respeitando a tabela que é ÚNICA e TODOS OS NÍVEIS.

Nota da redação: é UENFezado... de tanto criticarmos os bossais que aqui escrevem tantas asneiras agora estão de olho na gente... fazer o quê ? Pelo menos estão mais atentos com a língua portuguesa.

Anônimo disse...

Aposto, Anônimo de 18 de abril de 2012 23:56, que se fores de nível mérdio, digo, médio, não sabes 1/16 daquilo que NÓS sabemos.
É claro e ÓBVIO que um TNS tem que ganhar mais que um TNM. SEMPRE !

Anônimo disse...

O comunismo/socialismo é deveras ardiloso, satânico e perverso. Sei bem quais são as mentes ineptas que bolaram tal estratagema. Nunca houve distorção alguma. O fato de os TNS receberam maior porcentagem de ganho salarial é óbvio: possuíam mais faixas que os outros servidores.
E tem TNM querendo uma diferença de míseros 300 reais entre o último salário de TNS e o último salário de TNM. Se isso acontecer a ACADEMIA irá provar por A+B que não vale a pena estudar. Imaginem só... apenas míseros 300 Reais entre um salário de TNM e um salário de TNS.
Mas a mente ardilosa, cruel e satânica que bolou essa merda de distorção está aí, engendrando outras artimanhas covardes em prol da massas boçais e contra (sempre) os que lutaram na vida para ter salário melhor. Pena neste país, gente desta laia ter a oportunidade de colocar idéias tão absurdas em pauta e essas mesmas idéias absurdas serem ainda discutidas.

Sambishão disse...

Brilhante a tua " idéia " anônimo das 12:46hs.Que tal, estipar de vez, essa droga de D.E. da tabela em que á mesma está sendo reivindicada em separada no " valor de 62,5%, mais é bom pedir esses 62,5% fora do " vencimento " : porque o nosso PCV é único e concerteza vai haver uma desagregação de percentual graficamente estrondosa.É preciso ter coerênça e ombridade e o que é mais importante respeitar diteitos de cada cargos, pois indepentemente de hieraquia, ainda sim não se pode haver uma diferença exorbitante, é preciso respeitar certas congruência relativas ás mesmas das outras " insttuições ", ou do contrário deixa de ser um PCV. " Linear ".
Hum!" Comissão " ( COMICHÃO ) para elaborar um novo PCV é pura volta na categoria, é inaceitável, criar uma coisa sobre outra que não forá terminada é puro " embromeysion ". É mais três ou quatro anos para sair do tal " Consuni " que nunca têm quórum qualificado é " patético " vai dá ferrugem esse tal PCV, se for aprovado amanhã. Acho que vai ser uma tentativa, de H2O na cabeça da possivel " GREVE " dos Técs.

Ass. Sambishão, é reajuste para 2015 ou melhor no final do " Mandato do Cabral " e vamos ficar de bobos com " pires nas mãos ".

Anônimo disse...

Sou a favor da DE para os professores. eles estudaram pra caramba, se dedicam de corpo e alma à UENF e merecem receber a DE ou qualquer outro tipo de adicional. Para mim, quem estuda merece SEMPRE receber mais. Os professores merecem receber a DE já !

Anônimo disse...

6ª feira `a tarde, véspera de feriado = UENF vazia = Sem córum para Consuni = todos os pontos assinados normalmente como se todos estivessem trabalhando! "Cachoeira nos olhos dos outros é pinto!"

Anônimo disse...

Anônimo de 20 de abril de 2012 12:29.
Houve reunião e foi de manhã, com coro.