sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Servidores organizam comissão

Servidores organizaram comissão para tentar reverter o retorno da Tabela Frankenstein da UENF.

10 comentários:

Professor Pardal disse...

Aqui estou anônimo, preoculpado com á minha pessoal e á proposito em que posso ajudar ?

Ass. Professor Pardal.

Professor Pardal disse...

Então amigos do Uenfezado, agora é hora de regaçar as mangas e colocar em prática o que ja vimos no passado, com aquela " politica podre " de boa vizinhança que o antigo Reitor implantará para aprovar á Nova Tabela da Uenf. cuja á volta da SEPLAG foi por causa de REAJUSTE SALARIAL para os Técs de Nivel Superior e Docentes. Agora é hora de fazer o dever de casa e com as devidas atêncão e com certeza iremos pra' " galera ".

Ass; Professor Pardal.

Anônimo disse...

Essa comissão é composta por todas as categorias da uenf? O loirinho faz parte? Alguém sabe de algo? Chega do loirinho gente !!! Vamos abrir o olho, time que não esta ganhando tem que ser mudado!

Uenfezado disse...

"cuja á volta da SEPLAG foi por causa de REAJUSTE SALARIAL para os Técs de Nivel Superior e Docentes."

Sim prof. Pardal, e mais um pequenino detalhe importante:
Não encontrou "distorção" que justificasse a correção pedida em algumas faixas.

Anônimo disse...

bem feito pra aqueles que muito mentiram,em culpa nós tns,o retorno não se refere a reajuste somente aos tns e professores e sim a todos os servidores,coitados daqueles que continuam idolatrando o loirinho como seu representante,quando a nós tns eles se refrem ao retorno da nossa faixa,que não foi por falta de aviso,agora seja qual for a justificativa eles(reitoria)vão ter que levar ao consuni,bater um papo com o loirinho,e bay bay tabela,se tivesse ouvido e não tirasse a faixa,aí sim a justificativa não precisaria ir ao consuni.para voces beijinho beijinho.

Professor Pardal disse...

Com certeza, Uenfezado, se você vê os " P.C.Vs. " das outras Universidades, irá logo reparar nos desniveis que o da Uenf tém e mais, se você Uenfezado não sabe, vou lhe dizer: esse desnivel do P.C.V. da Uenf foi visto, pela a antiga governadora ( Rosinha ) e bastou-se o questionamentos dentro desta comunidade ( Uenf )e a tabela entrou para discursão dentro do Consuni e o mesmo dotado de membros ( Professores ) altamente qualificados, viram que tal fato era verdadeiro e precisaria de se corrigir e ai que foi criada, uma comissão para o estudo da Nova Tabela, só que o ex. Reitor Almy Junior, infelizmente quis agradar á " Gregos e Troyanos " e olha o que deu. Na verdade á " distorção existe", caro colega, Uenfezado e esta encima dos niveis, médios, fundamentais e elementares e é uma verdadeira covardia de quém tém o comando nas mãos e não faz valer-se de tua " Autoridade ". Ninguém pode tentar dar direitos a quém não lhe é de direito , porque se não quém tém direito acaba não tendo : só que neste caso de " distorção "ninguém pode negar que não existe, porque foram, " MESTRES e DOUTORES " que comprovaram á veracidade do fato que se trata de " DISTORÇÃO ".

Ass. Professor Pardal.

Uenfezado disse...

Pardal
Não precisa explicar nada para mim.
Convença o governo do estado.

Professor Pardal disse...

Isso, vai ser moleza, Uenfezado, se á Nova Tabela for corrigida com os 149%, somente encima dos nivel Médio, Fundamental e Elementar.

Ass. Proferssor Pardal.

Anônimo disse...

A tabela salarial é um projeto com boa intenção , vamos juntos dar as mãos.

Professor Pardal disse...

E é de direito, caro anônimo, comprovadamente.

Ass. Professor Pardal.