quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Semana do Servidor

Está acontecendo na UENF mais uma Semana do Servidor, evento muito bem organizado pelos colegas do GRH.
Porém, já ouvimos muitos amigos reclamando da data, que caíu exatamente no início de semestre, dificultado a participação nas palestras e mini-cursos.

7 comentários:

Anônimo disse...

cada um no seu quadrado... tem gente que reclama até de picolé grátis...

Anônimo disse...

Até á delegacia sindical Sintuperj - Uenf , aderiu, não teve sessão da terça e algum deles disse que não tinha assunto relevante para se discutir.

Anônimo disse...

Nós, servidores da UENF temos muito o que conquistar. A iniciatova da semana foi super válida e vai de encontro com a necessidade de termos, ao longo do ano, encontros como este, onde possamos nos conhecer melhor.
A data foi realmente infeliz e a programação poderia atender melhor o público masculino.

Anônimo disse...

O início do semestre é que está fora do normal, o dia do servidor público é 28 de outubro, tem que ser essa semana mesmo.

Anônimo disse...

Quando o picolé é de pimenta, tém mais que rejeitar ou virar, " BEM-TE-VI ", não é mole não, essa delegacia é uma porcaria, veja por essa nota nos nossos emails, dá vontade de vomitar, perderam á noção do que é " sindicato ", que falta de assunto, que babaquice, tá faltando um " psicologo "para essa campada é a pior gestão que todos nós da Uenf ja vimos : parecem aquele ponde sem freios de Santa Tereza no Rio de Janeiro, que desencarilhou. Não é mole não, não vão deixar saudade, na verdade vamos nos livrar da " HIPOCRISIA ".

Professor Pardal disse...

Parabéns, aos colegas do " GRH "que usaram e abusaram da " sabedoria ", em que resultou nessa explêndorosa festa democrática que foi a 5ª edição da semana do " SERVIDOR ", deste ano ( 2011 ).

Ass. Professor Pardal.

Anônimo disse...

Parabéns ao Setor de Desenvolvimento Humano da UENF. Tudo o que é feito para beneficiar nossa classe tem q ser parabenizado!!!