terça-feira, 18 de outubro de 2011

Semana de C&T

Semana_de_Ciencia_e_tecnologia___abertura.jpg
Da Ascom Uenf: Com a presença dos reitores e dirigentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Instituto Federal Fluminense (IFF), foi aberta na noite da última segunda-feira, 17/10, no Centro de Convenções da UENF, a programação local da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2011, que se estende até sexta-feira, 21/10.

3 comentários:

Sambishão disse...

É isso aí " Silver ", rir enquanto se pode é bom, más o caminho do sorriso largo, ja estar se afunilando, sorriso amarelo não é recomendado,até porque demostra um certo desconforto ou até um mal estar. Se prepare, guereiro, porque á batalha vai começar, tá chegando a " hora " das " promessas " serem cumpridas, tá chegando á hora das cobranças...

Ass. Sambishão.

Sambishão disse...

Enquanto, o Silver se alegra, nos festejos da nossa querida Uenf. sem ao menos dar um parecer técnico, de argumento para " esclarecimento " que á SEPLAG, lhe pedira a respeito do " REAJUSTE " na Nova Tabela da Uenf. fica os trabalhadores com cara de " ZÉ "e " Mané ", só olhando.
Por outro lado, á Delegacia Sindical do Sintuperj Uenf. segue em comitiva junto de " docentes " da Uenf. para fazer barulho na Alerj no Rio, para tentar conseguir a D.E. Frankenstein para os docentes, que barato, tá furunfando com o " Pica Pau " dos outros e tá rindo atôa essa é á Delegacia do Sintuperj Uenf. que esá crescendo, crescendo = á rabo de " égua...

Ass. Sambishão, " meus psames ".

Professor Pardal disse...

O Excelêntíssimo Deputado Estadual e Presidente da " COMISSÃO de Educação Superior da Alerj ", Comte Bittencourt, acaba de anunciar ( hoje 19-10-2011 ás 12: 20 Hs ), as datas das Audiências públicas, para a "discursão dos Orçamentos para 2012, para as Universidades: Uerj, Uenf, Uezo e Cercierj, são as datas - 16 / 23 e 30 de Novembro de 2011.

Ass. Professor Pardal.