quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Reunião do Conselho Curador nesta sexta

Segundo um leitor do Blog, amanhã (sexta) haverá reunião do Conselho Curador da UENF com a presença do Sr. Edmundo - Sub-secretário de Ciência e Tecnologia.

11 comentários:

Anônimo disse...

SAMBICHONA disse:

ô bofe, reajuste salarial para todos JÁ !

Anônimo disse...

ué kd o bobão,alias sambishão ou o falecido professor pardal,parece que o sambishão eliminou o pardal,o cara é tão ruim que sacanea até ele mesmo,e tem gente que ainda fala que eles são amigos,kd o outro do cbb pra denunciar.

Anônimo disse...

Oxalá o conselho Cura - Dor cure a dor que estamos sentindo no bolso faz muito tempo.

Anônimo disse...

é nesta aí que rola o jetom?

Anônimo disse...

Certamente o sub-secretário vai aparecer, pois ele vai perder o jetom? Ou deixar para seu suplente levar?

Sambishão disse...

Ñ estou batendo em cachorro " morto ", srs anônimos que estão ou ( estar ) á favor do computador que ja se encontra na lata do lixo.

Ass. Sambishão e se a irmã não for casada ? Mande lembranças, minhas, anônimo procupado com á minha carência afetiva.

Professor Pardal disse...

Hoje ñ haverá reunião, quer dizer não teve reunião, porque ñ houve quórum ! Fique atento.

Prof. Pardal.

Anônimo disse...

caro amigo sambishão minha irmã gosta de homem,não somente para afetividade,mais carater,dignidade e que tenha bons motivos para aproveitar a vida,e outra coisa ela não é psicalista e tão pouco masoquista.pois todos estão sabendo do seu tipinho.

Anônimo disse...

tenha calma sambishona,eu pensei que voce estivesse em lua de mel,foi só isso,a lei te ampara sua boba,voce tem todo o direito.ou então tenha atitudes e viva como homem,apesar que vcoce ja demonstrou ser muito dificil,até para se a covardar tambem voce escreve ou melhor responde a voce mesmo como anonimo,ressucitou o professor pardal,realmente um ser de muitas caras.que tipinho.

Sambishão disse...

Tá com dor de cutuvelo, anônimo, cuidado que seu " piru vai te pegar ". Dê lembranças aquela tua irmã, e quanto você raspe á barba para ficar com aparência igual á das moças, só um detalhe, jamais fará o meu tipo e vê se cresce intelectualmente e depois no tamanho, bom quanto ao tamanho tá dificil, quém sabe no caixão.

Ass. Sambishão.

Professor Pardal disse...

Caro anônimo,


á incoerência e a baixa estima, pode ser um mal para o coração : compreenda melhor o teu coração e não o coloque em transe o infarto é desespero do coração transformando num dilatamento do miocardio fique atento, você é um sujeito instavel e está descontrlado. Bom trabalho, porque ja estou no meu!!!!!!!!!

Ass.Professor Pardal.