sábado, 8 de outubro de 2011

Resumo da novela Tabela Frankenstein

Cansamos de esclarecer, avisar, pedir! Mas... não nos deram ouvidos!
A Tabela Frankenstein da UENF, aprovada pelo CONSUNI e enviada para o governo do Estado voltou (desde o dia 14 de setembro).
O que o governo do Estado alegou no processo:
1-Não encontrou "distorção" que justificasse a correção pedida em algumas faixas;
2-Mandou que fosse retornada a quarta faixa salarial dos Técnicos de Nível Superior que tinha misteriosamente sumido.

Não vou comentar o item 1, porque compete aos companheiros dessas faixas esclarecerem o assunto.
Agora, no caso do item 2, desde que tomamos ciência da aprovação final da Tabela Frankenstein, mostramos os erros cometidos pela universidade em relação aos TNS. Não quiseram nos ouvir! Deu no que deu!
Quero ver se os pais desse Frankenstein terão coragem de sair dos bastidores, pedir desculpas e reconhecer o erro!

17 comentários:

Anônimo disse...

Não são machos o sufuciente! Ficam o tempo todo colocando a culpa nos outros...
LEIAM A BÍBLIA!

Anônimo disse...

É loirinho!! Você não vai se pronunciar?? Pois como dizem em outros comentários neste site "só o loirinho é que se deu bem!". Quero alertá-lo com uma frase popular: "quanto maior o cargo maior é a responsabilidade" ...

Anônimo disse...

Eles agradam a todos desagradando a todos. Simples assim !

Anônimo disse...

Silvério tá dentro d'água.

Anônimo disse...

Alguém me disse a seguinte frase: os reitores da UENF não representam a UENF no governo do estado. Representam o governo do estado na UENF.

Uma boa frase para se pensar.

Anônimo disse...

A verdadeira distorção é assistir o que se passa aqui dentro: cada dia pior, só faltam portar armas de fogo. Agressões, porradarias, chutes, socos, atentado ao pudor, ameaças, xingamentos, uma ZORRA TOTAL.

Anônimo disse...

1-Não encontrou "distorção" que justificasse a correção pedida em algumas faixas


QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ...

BEM FEITO !

Sambishão disse...

Na rapidinha passada pela á porta do auditorio do p-5 onde se re alisou-se a ultima " assembléia " dos Técs Adm., pude notar, quando á categoria ficaram euforica quando um Téc. de nivel Superior disse o sequinte : " EU POR MIM, PODE LEVAR essa NOVA TABELA para dentro do CONSUNI e fazer somente á CORREÇÃO ENCIMA dos Niveis " Médios , Fundamentais e Elementares " , tabém vi quando um Delegado o agradeceu á esse colega pela á compreensão é mesmo de se tirar o chapéu é sabia a atitude desse colega do " TNS " que isso sirva de exemplo para quando algum nivel for prejudicado os outros caminhem ao lado, pois é unido que se conquista á " VITÓRIA ".

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

Seu Piru vai te pegar...e o peladão vai aprovetaaaarrr!!!!

Anônimo disse...

vai ter reunião do conselho curador na uenf na sexta-feira,e o loirinho não falou para ninguem,o sub-subsecretario tambem estara,ele não falou nem para a comissão que ele faz parte,e agora servidor do cbb,que estufou o peito na assembleia que ia denunciar tudo,bem feito tomou rasteira do seu proprio amigo,e vai tomar muito mais porque vc é insuportavel.agora eu quero ver a denuncia pois segundo vc ele é seu amigo.

Anônimo disse...

Reajuste salarial para TODOS os servidores JÁ.

Anônimo disse...

cuidado sambishão,a palavra que vc colocou MISTER BIN,essa pessoa não gostou nada disso,e falou quem voce é,muito interessante?amanha vou te dar mais detalhe de quem vc é,tem muita gente de quem vc ofende e calunía que estar doidinho para saber quem voce é.quem planta o mal,colhe o mal.

Anônimo disse...

A inflação está aí para todos, e o TNS que falou a asneira de que deveriam corrigir a tabela somente para TNM pra baixo deve estar LOUCO ou será candidato a algum cargo na UENF. Só pode !

Sambishão disse...

Mister Bin, vc é uma piada, estou me borrando de medo, de vc e tua turma de trolhas, inferrujadas, vá dormir e tenha isso como consolo ##########????????!!!!!!!******.

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

Seu Piru vai te pegar...e o peladão vai aproveitaaarrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

Mister Bin, bofe araquinideo...

Anônimo disse...

mais não foi eu que perdi a maquina fotografica para nenhum peladão.sambishona

Sambishão disse...

Já vi que vc anônimo, deve mesmo está fora de si, que máquina fotografica? Tá pancado da idéia, ou virou Ney Matouogrosso???????Faça o favor de entra em orbita, além de bishona é tb. doida, seu " Piru vai te pegar ".

Ass. Sambishão, que gosta de mulher.