quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A luta pela terceira divisão

Enquanto os companheiros da UERJ lutam unidos, aqui, na terra dos sabidos, a UENF segue se dividindo, se separando: mentiras, erros, ofensas, brigas, absurdos, cegueira!
O fim está próximo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Aqui só tem...

SAMBICHÃO.

Anônimo disse...

Somente o loirinho que se deu bem!!!

Anônimo disse...

E este canal que deveria fazer ao contrário, somente põe mais lenha na fogueira. A propósito, pq. não postou meu comentário (pergunte) a respeito a respeito do concurso para professor do CCTA? Tem algum rabo preso? se liga!

Anônimo disse...

E o auxilio alimentação, que já foi aprovado pela secti e seplag, retroativo a julho/2011, eqiparando ao da uerj por R$ 400,00, e um alguem... da uenf sentou em cima do processo , só pra soltar no ano que vem, jogando o retroativo em resto a pagar nunca mais, ha detalhe já voi aprovado até orçamento...

Sambishão disse...

É o verdadeiro " apocalipse "essa nossa Uenf ou será Uenfogueira.
Vamos nos cuidar porque 2012 vem por aí e a " catastrofe ", como disse um " maluco "em que seu livro diz que o Rio de Janeiro será o primeiro á ser engolido pelo o " maremoto " , salve-se quém puder ou morra já.
Agora pode escrever, está vindo por aí um desgaste castrastrofico servidorial. Aguarde !

Ass. Sambishão.

Sambishão disse...

Amanhã é dia de decisões, agora é hora da onça beber água, guém tém telhado feito de areia, ira trinca-lo. Astela vista Baby ! Estarei lá para dar uma espiadinha básica.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Acho que vai ter Computador desligado da NET e a Loirinha do TNS, vai falar ou vai " miar "ela está devendo para o Reitor, se liga " Loirinha ".

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

Tem loirinha e tem loirinho.

uauauauaauauaua !

Anônimo disse...

Será que são verdadeiros ou oxigenados? Tá mais para NAOH!

Sambishão disse...

E a loirinha " miou "e foi escoltada, por dois " MALUCOS " á cada lado. Um é diazepanizado e o outro é _ _ _ _ _ _ ? Se adivinhar eu vou falar o que foi que o Silver ja escreveu para justificar no reajuste da Nova Tabela da Uenf que estar sendo reconduzida á SEPLAG novamente.

Ass. Sambishão.

Sambishão disse...

E a loirinha" miou "e foi escoltada, por dois " MALUCOS "á cada lado, um é diazepanizado e o outro é T_ _ _ _ _ ? Se adivinhar eu voufalar o que o Silver ja escreveu, para justificar no reajuste da Nova Tabela da Uenf que estar sendo reconduzida á SEPLAG novamente.

Ass. Sambishão.