sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estudantes da USP ocupam a Faculdade de Humanas

Estudantes da USP ocupam desde ontem a noite a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). O motivo foi a prisão de 3 alunos que estavam fumando maconha no Campus.
Para acabar com a ocupação, os estudantes exigem a saída da PM do patrulhamento interno da universidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué! Mas o policiamento reforçado não está lá porque houve um assalto com morte tempos atrás? Ou a universidade garante a segurança de todos os alunos e funcionários que caminham pelo campus ou libera tudo para os estudantes maconheiros! Só Brasil mesmo...

Anônimo disse...

Tem que prender mesmo e esses carinhas têm que se conscientizar qu estão doentes - pois o vício é uma doença - e que precisam de tratamento urgente.
Maconha não traz nenhum benefício para a saúde, pelo contrário, ocasiona danos à saúde física e mental.

Anônimo disse...

Se esta moda pega...

CAMPISTA disse...

Respondendo a seguinte postagem do Blog Pimentel " Professora Odete clama por melhores condições no Hospital Ferreira Machado", a postagem já se inicia dizendo que a Professora, se encontra no HFM como um cidadã qualquer, fica a dúvida, a professora que diz lutar tanto pela igualdade social, não se considera uma cidadã qualquer? Pois contrariando a sua vontade e a de seus puxa-sacos, ops, digo acessores políticos, infelizmente devo lhe informar, professora Odete, que a senhora é um cidadã como qualquer outro cidadão campista. Nós, meros cidadãos da planície goytacá, convivemos todos os dias com a precariedade do sistema de saúde do nosso município , a diferença é que não fazemos política com a nossa desgraça ou com a saúde de nossos familiares. Existem momentos para se protestar e existem momentos de dor que são só nossos e de nossos entes queridos. É lamentável, a atitude da Professora Odete, com relação a sua mãe, uma senhora já com idade avançada e que foi vitimada por um infarto, que necessita do apoio da família e dos filhos nesse momento de dor, mas que no entanto, oportunistas como a professora, aproveitam para fazer política ao invés de se convalecer com a doença de sua mãe. Se mesmo tendo como vítima a sua mãe, a professora se aproveitou desse momento para fazer política, imagina sendo um de nós pobres cidadãos campistas , meros mortais. Ah me esqueci que o momento não é para se importar com valores familiares, afinal as eleições estão chegando e o que vale são as propagandas. Por isso estão usando as convalescências como propoganda política.
Só mais uma coisa, o novo slogan do pc do b ( está em letra minúscula propositalmente, pois esse partido que se diz de esquerda e na verdade é de extrema direita não merece respeito) " um partido do tamanho das nossas ideias", com certeza o crescimento do partido é notável, no ramo da corrupção rsrsrs... Isso tanto a nível nacional, como também aqui no diretório de Campos, presidido por ninguém mais ou ninguém menos que a professora que faz propoganda política dentro do hospital onde sua mãe está convalescendo.

Anônimo disse...

Esses estudantes das Universidades Públicas, são todos " malucos ", por quê eles não se matriculam nas Faculdades Particulares e fazem essa baderna ?

Anônimo disse...

Tém que varrer, esses merdas que deveriam estudar vão para fariar, tem mesmo é que expulsar essas pragas, que projudicam o ensino público, nas particulares eles ficam pianios.

Anônimo disse...

Estão errados e querem direitos, pau neles! Vamos preservar as instituiçoes desses vândalos.

papai grandão disse...

Filhinhos de papai baderneiros, sem educação e maconheiros.