sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Docentes vão parar pela DE!

No dia 19 de outubro os docentes da UERJ vão parar pela implantação da Dedicação Exclusiva. Leiam a nota da ASDUERJ:

A assembleia docente realizada na tarde desta quinta-feira, 6/10, decidiu paralisar as atividades da categoria até às 14h no dia 19 de outubro, com o intuito de possibilitar a participação maciça da comunidade universitária na audiência pública sobre a Dedicação Exclusiva, que se realizará às 10h deste dia na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). 
A deliberação foi aprovada por unanimidade pelos professores, que lotaram o Salão Nobre do Instituto de Letras da Uerj na tarde desta quinta-feira, 6/10. Grupos de estudantes e servidores técnico-administrativos estiveram no local para demonstrar seu apoio à luta dos professores.

9 comentários:

Sambishão disse...

Tá aí, uma D.E. que poderá virar, numa " D.E. Frankenstein " e que á mesma, possivelmente ñ tera´o apoio dos Técs. Adms. da Uenf. ou seja vai ser uma feliz troca, aprovar á Tabela Frankenstein X Lutar conjuntamente pela á D.E. Frankenstein. Ou ajuda os Técs Adms. ou a D.E. vai ter luta de " docentes " da Uenf. e ninguém dos Técs da Uenf sera doido de entrar na luta por " causa aleias ".

Ass. Sambishão.

Sambishão disse...

Agora é hora de mexer no tabuleiro do xadrez é hora de comer a torre do " Rei ".

Ass. Sambishão.

Professor Pardal disse...

Eu, Prof. Pardal quero á D.E. , mais tb. quero ver a Nova Tabela da Uenf. ser implantada, " urgente ", para á alegria dos Técs. Adms da Uenf, mais prejuticados e só assim teremos o apoio consistente dos Tècs. Adms. dessa entidade ( UENF ).

Ass. Professor Pardal.

Anônimo disse...

Ahhhh... se a Uenf tivesse um espírito assim...

Anônimo disse...

Ô turma ruim essa turma de " docentes " não trabalham e ainda querem mais 62 % de reajuste salarial, Cabral vai lhes dar é prisão igual fez com os compatriotas dos " BOMBEIROS ". Só que voces docentes não merecem, estão ganhando muito e bem e de braços cruzados e os Técs. da Uenf estão fora dessa prepotência " maluca ", porque bucha de canhão chega, nunca mais.

Anônimo disse...

Professores só dão quórum quando os técs. aparecem, o mais é meia dúzia de gatos pingados...

Anônimo disse...

Os professores que não comparecem podem ser desestituídos de seus respectivos cargos comissionados.
Prestem atenção nisto!

Sambishão disse...

Vou lhes dizer uma pequena, que pode ser uma grande coisa, depois da Nova Tabela, 62,5% de D.E. para Técs. Adms. da Uenf já.

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

quem entende o salsishão?