terça-feira, 4 de outubro de 2011

APG-UENF faz campanha pelo aumento das bolsas

Reajuste de Bolsas Já!
Esse é o lema da Associação de Pós-Graduação da UENF. Cartazes tem sido colocados nos prédios para manifestação dos pós-graduandos e mensagens eletrônicas tem circulado informando o movimento em Campos e em outras universidades.
Informações adicionais na página da ANPG: http://www.anpg.org.br/index.php

7 comentários:

Anônimo disse...

Se os pós-graduandos estivessem em regime de dedicação exclusiva, eu também apoiaria o movimento.
Mas é cada um dando mais nó que outro.

Anônimo disse...

Eu apóio a causa deles, até porque, como técnico de nível superior da UENF, tenho que apoiar pessoas que se esforçam para cursar uma universidade, seja na graduação, especialização, mestrado e doutorado. Parabéns estudantes, vocês devem receber uma bolsa maior, pois somente os estudos para salvar esse país da ignorância e da pobreza em que se encontra. Toda atitude em prol dos estudantes é válida.

Sambishão disse...

Deveriam, fazer tb para melhrias de " salários e condições de trabalho para os servidores da nossa Uenf "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

Existe um punhado que está na Uenf pois não conseguiu emprego. A bolsa é salário temporário, daí...

Sambishão disse...

Daí, é que o Máguinifico Reitor não terá, estimulo para realizar concurso público em virtude dessa mão de obra aparentemente terceirizada e o que é pior : daqui á pouco, vai ter bolsista, comendo nas mãos do Reitor.

Ass.Sambishão

Anônimo disse...

E estes são ruins de doer...

Anônimo disse...

no nosso PCV tem 850 vagas para tecnicos e 330 para professor, antes de sua aprovação eram 560 vagas de tecnicos e 150 vagas de professor, para o governo o que importa é o custo na folha de pessoal, dai conclui´se que o problema mora dentro da UENF...