quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ADUENF faz campanha pela DE

Do Blog da Aduenf:
A ADUENF está iniciando uma campanha de coleta de assinaturas para garantir a remuneração de 62.5% referentes à remuneração do regime de Dedicação Exclusiva e para obter o reajuste nos valores dos auxílios creche e de alimentação. Esta coleta se dará na forma de abaixo-assinados que serão entregues ao governo do Estado e à Reitoria da UENF.
Chamamos especial atenção para o caso dos auxílios, onde a questão é ainda mais premente. Afinal de contas, estamos recebendo valores bem abaixo do que aqueles sendo praticados na UERJ que aprovou no seu CONSUNI a majoração dos mesmos. E isto mostra que se houver a decisão política dentro da UENF, não há nada que impeça de recebermos os mesmos valores da UERJ (R$ 400 para alimentação, e R$ 600 para creche). Sabemos que o governo Cabral só responde quando se vê diante de movimentos organizados. A hora de agir é esta! Apóie a campanha da ADUENF. Esta é uma luta de todos os servidores da UENF!

10 comentários:

Anônimo disse...

Fala " sério ", eu servidor téc. adm. lutar por D.E. dos Professores ainda não estou doido é com certeza, mais uma " ARMADILHA " dos docentes colocar na luta deles auxilios que eles também vão levar, porque eles não colocaram a " Nova Tabela "porque os auxilios as três Universidades ja lutam pelo valor igualitário. Servidor Técnico Admistrativo da Uenf que entrar na luta por D.E. dos Professores e esquecer á Nova Tabela tem mesmo é que cheirar rodapé por resto de suas vidas dentro da Uenf é bom lembrar que á D.E. é coisa para valorizar docentes e não Técs. abram os olhos servidor téc. e não vamos entrarmos nessa loucura é hora de pensar e vê que á Tabela é a melhor solução de resgate de valores perdido, porque os auxilios podem ter certeza que virá sem muito esforços, até porque é acordo de luta da " Campanha Salarial de 2011 ", das três Universidades e mais o Cercierj ".

Anônimo disse...

Os caras, querem reforços. Nem pensar isso é coisa do passado e que nunca mais se repita...

Anônimo disse...

DE é o cacete mano, pau dentro em um novo plano de cargos e Vencimentos. !!!

Papagio de pirata disse...

Eu, papagaio de pirata, sou contra mas a favor daquilo que chamam ou tentamm chamar, DE mas porque sou a favor da termos tabela todos nós unidos em prol de todos os outros e porque eu sei que a delegacia cai lutar assim como a aduenf em prol da gente e dos outros ténicos e demais contudo somos todos iguais.
Assinado papagaio de pirata

Anônimo disse...

É melhor, vocês trabalharem extrardináriamente em outro emprego, porque se não vão acabar passando fome !!!!!

Anônimo disse...

Isso é balela para encobrir as duas vagas abertas para professor no LSOL...aqui já tem uns três profs na área de solos...
PRA QUEM SERÀ A VAGA AGORA??????

Anônimo disse...

Enquanto não houver REPOSIÇÃO POR CONCURSO do quantitativo dos servidores na UENF, não deveriam ser feitos concursos para docentes!!!!!

ACORDA GALERA!!!!!!

Anônimo disse...

A UENF está entregue mesmo às baratas...ou BARATÕES! Uma vergonha o que aconteceu no período de matrículas da graduação! Nós alunos não podíamos fazer a "bendita matrícula" numa das melhores instituições de ensino da AMÈRICA LATINA por falta do "sistema acadêmico"!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero encabeçar uma lista para que os docentes entrem para as salas de aula para darem aulas de verdade, em português de preferência, e de forma humanizadora e cidadã. Os professores/docentes da UENF deviam de pararem de enganar a comunidade com o lixo acadêmico produzido ( só servem para alimentar as traças das próprias bibliotecas). oh!! servem sim para para engordar os currículos lattes! Só não servem para defender os recursos naturais nem para elevar minimamente a qualidade da cidadania de Campos e Região. Vamos fazer uma pesquisa e ver onde elas são aplicadas? São pouquíssimos professores que fazem de suas pesquisas uma ação de inovação e melhoria da qualidade de vida e ambiental!!!!!
Mais dinheiro para a DE uma ova!!!!!

PAPAI SMURF disse...

A administração atual da UENF que não tem coragem de cobrar CONCURSO PÚBLICO para servidores junto ao governo do estado está NITIDAMENTE DISTRIBUINDO TAREFAS DE REPARTIÇÕES COM FALTA DE SERVIDORES PARA OUTRAS REPARTIÇÕES. LOCAIS COMO A GERÊNCIA DE COMPRAS E O SETOR DE PATENTES NÃO TÊM MAIS SERVIDORES, SÃO DOIS OU TRÊS PARA ATENDER TODA A UNIVERSIDADE.
CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICOS JÁ !