domingo, 4 de setembro de 2011

Sintuperj se cala

Começamos uma nova semana sem nenhuma resposta da delegacia do sintuperj! Afinal, o que aconteceu na reunião com o Reitor? Os delegados pediram ou não pediram para a Reitoria repor a faixa salarial dos TNS?

Vejam um comentário recebido em outra postagem. Quem colocou foi um tal de "Professor Pardal":
"Olha o " detalhe esquecido ", Uenfezado. O Reitor pergunta - Vocês querem que á tabela seja corrigida novamente ? E todos em um só coro diz, " N Ã O " e assim tudo terminou, como o " DILÚVIO ", dragou á terra!!!!"

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal professor Pardal trabalha mesmo na universidade ? Estou fazendo esta pergunta porque o cara escreve tão mal que não dá pra entender nada.
Tem cursinho de alfabetização aí na UENF ?
Recomendo ao prof. Pardal.
Prof. Pardal, o boçal.

Anônimo disse...

Se o cara é mesmo prof Pardal, poderia arrumar um truque pra corrigir as distorções salariais de todos, hahaha!
Tá faltando agora o Tio Patinhas, Gastão, Zé Carioca e Mickey, Pluto e cia!
hahaha!!! é melhor rir do que chorar!

Professor Pardal disse...

O Professor Pardal - tuodo vê, tudo sabe e muito em breve, vocês veram, pois quem viver veràs !!!!!

Ass. Professor Pardal.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
O nivel médio trabalha na sua empresa de obras prestando serviço para uenf, no horário do expediente e de sandálias havaianas...
Isso sim que é estudo de caso!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
O nivel médio trabalha na sua empresa de obras prestando serviço para uenf, no horário do expediente e de sandálias havaianas...
Isso sim que é estudo de caso!

Anônimo disse...

Será q a "empresa das carteirinhas" tb não é do mesmo nivel?

Anônimo disse...

Esse tal de Prof. Pardal, deve ser mais um maluco daquela " revistinha " que procura coisas dentro da Uenf, para jogar no ventilador, ou na sociedade ? Na verdade acho que alguém vai se dar mal com esse tal Prof. Pardal...

Anônimo disse...

Hoje, segunda feira ( 05-09-2011) e até agora, nada da Delegacia do Sintuperj Uenf, se manifestar.

Acorda Uenf disse...

CONCORDO COM ESTE ANÔNIMO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, PARABÉNS ANÔNIMO, VOCÊ SIM É UMA PESSOA SENSATA, FEZ SEU COMENTÁRIO COM INTELIGÊNCIA!!!!!!!!!!!!!
"A delegacia atual do Sintuperj está demonstrando interesse por todos os servidores, coisa que não acontecia anteriormente. O fato de terem encaminhado ofício à reitoria solicitando a inclusão da faixa X já demonstra a capacidade para lidar com assuntos polêmicos. Parabéns delegacia do SINTUPERJ UENF."

Anônimo disse...

nunca vi um lugar como este,onde se ler tantas calunias e ofensas e nenhuma objetividade,quantas insatisfações,acho que este SITE deveria ter um psicologo ou melhor um psicanalista.Mas enquanto a isto temos saída,porque você que estar insatisfeito(com tudo e com todos,e que muitos as vezes já tem isto de nascença)não estuda para crescer e fazer por merecer melhores salarios,se a uenf ou o governo é tão ruim e paga mal(e isto todos nós ja sabemos)porque voce não sai da uenf,para resolver os seus problemas.Achoque tudo na vida agente constrói,mas não como essas pessoas que só criticam,esperando que os outros possam fazer o que eles jamais poderiam alcançar.A inveja é um cancer que muitas das vezes não tem cura.Dar sua vaga a quem precisa,assim teremos mais vagas nos futuros concursos,e sejam (os criticos)ou procuram tentar serem felizes.

Anônimo disse...

Se os delegados do SINTUPERJ agiram dessa maneira têm que dar explicações aos servidores técnicos administrativos. Seria atitude de tremenda covardia e falta de ética.