segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reflita meu caro ($) eleitor...

Só Reino Encantado das Hilux podemos ouvir, em um educativo programa de rádio, um deputado federal que renunciou seu mandato para não correr o risco de ser cassado por corrupção pedir mais moralização da política, fim da corrupção, fim da compra de votos e mais ética.

10 comentários:

Anônimo disse...

O último absurdo;
não muito tempo depois da compra dos >150 televisores inúteis que NÃO ESTÃO SENDO USADOS, a reitoria gasta uma grana com a "Nossa UENF especial - imagens".

Praticamente todos receberam,
abriram, folhearam, e....
jogaram fora!

Não tem um dado relevante!
Porque não fizeram um diagnóstico da UENF com dados, gráficos e tendências (como fazem capes, cnpq, faperj, UERJ, UFF, UFRJ,...).
Evolução do número de alunos, entradas, saídas;
Evolução do número de cursos;
Evolução do número de funcionários, entradas, saídas, tendências;
Evolução salarial;
Evolução dos programas de pós-graduação;
Evolução da administração, programas, sistemas, etc;
Enfim, evolução dos nossos dados, tendências, comentários, observações;
Um relato sobre nossa UENF, em vez de imagens antigas que poderiam simplesmente ter sido postadas no site da UENF.

É, dinheiro público esta mesmo sobrando!

Sambishão disse...

Noticia de ultima hora : acaba de chegar na Uenf á Nova Tabela " rejeitada da Uenf ", que vergonha, hein Delegacia Sindical do Sintuperj Uenf e agora qual vai ser a " desculpa ", todos nós sabemos que essa Delegacia se movimentou para lutar pela á Nova Tabela da Uenf, " nesse mês " e todos nós também sábiamos que á luta pela á aprovação da Nova Tabela deveria começar apartir da Assembléia do dia 14 de Abril de 2011 que foi aprovada pela a categoria e a luta pela á Nova Tabela só começou tardiamente ou seja neste " mês ". è Delegacia Sindical do Sintuperj - Uenf, fizeram á categoria de bobos e agora vão ter que dá explicações por resto do ano.

Professor Pardal disse...

Enquanto esta Delegacia obedecer ordens do Rio, nunca vão parar de engatinhar é preciso dar um giro de 360º.

Ass. Professor Pardal.

Sambishão disse...

Eu falei, esse admistrador da Delegacia Sindical do Sintuperj Uenf tém que administrar ex: cemitério que não morre ninguém, time de 9ª divisão...

É lamentável é fora mesmo.

Ilustrissímamente, Sambishão.

Anônimo disse...

Que sacanagem essa turma do sindicato da Uenf, tão se achando, mais com essa mostraram que não são de nada estão lutando na verdade é contra o trabalhador e pensar que tem gente que nem é delegado está sabendo mais que eles.
Quero explicação, do porque á luta não ter começado desde o dia que o Consuni ter aprovado á Nova Tabela. Ficou provado agora que esse tal de Delegacia da Uenf não capacidade de defender á " Categoria ".

Anônimo disse...

Bem que o pc falou que não adiantava, lutar por essa tabela, seria gastar dinheiro atoa, seria jogar dinheiro na lata de lixo essa tabela é fruto da imaginação de quém não bate bem da cabeça.

Anônimo disse...

Professor Pardal,

Giro de 360º graus é voltar para o mesmo lugar!!!

Anônimo disse...

seus burros,se deu errado não foi por falta de aviso,nós tns,avisamos que estava errado,que o consuni votou para prejudicar a categoria,como explicar que pessoas na uenf,que recebem bem(inclusive com cargos comissionario)fazer um processo de tamanha responsabilidade,eles enviarem ao seplag de forma que foi encontrado erros,e por isso que voltou,se errar no laboratorio vão abrir uma sindicancia para apurar,e agora.no processo tem um monte de assinaturas das pessoas que realmente são culpadas pelos erros.

Professor Pardal disse...

Então anônimo do dia 22 de Setembro de 2011 das 09: 40 hs, vc foi esperto, matou á charada : ninguém chega a lugar algum quando se anda em circulo, o máximo que pode chegar é continuar no mesmo lugar. É isso que o Rio tém feito com nós da Uenf, nos colocam para andar em circulo e nós inconciêntemente - lhes obedecemos e não estamos vendo que estamos no mesmo lugar, então vamos fazer um giro de 360º na prática, porque estamos parados e a Uerj sempre avança, agora é hora de cobrar dos responsáveis da " Campanha Salarial de 2011 que diz que as três Universidades ( Uenf, Uerj e Uezo ) Hão de perceber todos valores, igualitáriamente sem previlégio. Na prática, essa Campanha Salarial, ja começou capenga e olha que tém bobos que participaram do Forum das três Universidades em São Gonçalo no RJ e não argumentaram nada á respeito da igualdade para ás três Universidades ( Uenf, Uerj e Uezo ), que fatalidade estão indo á " escola p/ comer merenda ". Para concluir, até a Aduenf. está comendo mosca na sopa e á Delegacia Sindical Sintuperj - Uenf. Há, HÁ ,Há , ja comem mosca na sopa á a muito tempo e agora com o cabresto na cara, húm é agora que vamos ser legitimadamente " BUCHA de CANHÃO ".

Ass. Prof. Pardal.

Sambishão disse...

Caro, anônimo do dia 21/09/2011 das 22:32hs.
Na verdade esse tal pc estava vômitanto a Faixa que forá tirada dos TNSs, mais ele errou inconcequentemente, pois á Nova Tabela, so voltou da SEPLAG, porque á mesma, requer da Uenf, o porque do " reajuste salarial ", até porque á Uenf tal como á Uerj perceberam 22% de reajuste salarial este ano e sendo assim a Uenf, deve devolver para á SEPLAG á Nova Tabela com devidos escrarecimentos e não por causa de " faixas tiradas ", como diz esse tal computador , quer dizer pc . Abs. se quiser mais explicações, eu lhe passo.

Ass. Sambishão.