sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Por que será que Ela voltou?

Letra de uma música?
Não!
Novela mexicana?
Não!
Filme B da Sessão da Tarde?
Também não!
É apenas mais um capítulo da mal-ajambrada Tabela Salarial da Uenf:

9 comentários:

Sambishão disse...

É isso aí, Uenfezado, o Prof. e ex. Reitor da Uenf. Amy Jr, mais uma vez errou, deu para vocês do nivel superior, para que ficassem valorizados : reajuste salarial na Nova Tabela e para os docentes e principalmente para que os membros do Consuni aprovassem esta Tabela, deu-lhes tb reajuste salarial, nesta mesma Tabela e foi por isso que a Nova Tabela da Uenf voltou.
Ass. Sambishão.

Sambishão disse...

Agora, eu quero ver o Mágnifico Reitor da Uenf. Sr. Silvério, ter pulso firme, para aprovar esta Nova Tabela Salarial da Uenf na SEPLAG, vai ter que ter jogo de sintura, Reitor Silvério.
Só espero que o Mágnifico Reitor da Uenf. Sr. Silvério tenha a ombridade, de reconhecer os votos dos Técs. Adms. que massiçamente lhe conduziu ao cargo de Reitor desta Universidade ( Uenf ).
Mágnifico Reitor desta Universidade ( Uenf ), a maioria dos Técs. Adms. exigem a aprovação desta Nova Tabela, pois ela sendo aprovada esse ano, no ano que vêm ( 2012 ) será paga.
Mágnifico Reitor Sr. Silvério, ñ se apegue em " Unificação Salarial, para as três Universidades ( Uenf,Uerj e Uezo ), pois até na reunião do ultimo " Forum " em São Gonçalo - RJ. das três Universidades ( Uenf,Uerj e Uezo ), essa possibilidade de Unificação de " valores ", talvez será em 2015. Enquanto á Nova Tabela aprovada pelo o Consuni, sera para 2012.

Ass. Sambishão.

Anônimo disse...

agora nos tns,estamos vendo a verdade vir a tona,e fica uma pergunta,sera que o representante do conselho curador e seu grupinho,não sabiam que isso ia acontecer,enganou direitinho os coitados dos seus seguidores,que se alimentaram pensando que este estava do seu lado,afinal ele é tão amigo do reitor(fazendo de nós,palhaços da uenf),ja que voltou e não temos mais certeza do que vai acontecer,é melhor então copiar a tabela da uerj e então mandar para o governo,não continuão a se enganar,eles(reitoria)vão mandar para seplag,e vai volyar de novo até arquivarem o processo.

Anônimo disse...

quer ver como tudo vai dar errado de novo,primeiro passou pelo almir,depois pela comissão(não sei pra que)depois ao consuni que tem um presidente e seu vice e mais ou menos 40 conselheiros,professores(muitos deles doutores),tec adm.(que votam de qualquer jeito e não defende ninguem),então votam na tabela 2(o que deixou de ser distorção),depois passou no DGA e seus assessores,GRH e assessoria juridicas(depois desta voces acham mesmo que eles vão fazer mesmo o correto desta vez),e eles falaram que estva correto e enviaram o documento a seplag,que por um só assessor encontrou varios erros que mandou voltar,então chego a conclusão que não tem consuni,conselho curador,reitoria e nem tõ pouco governo,que dê jeito na uenf(cada um por si e Deus por todos),não se iludam já começou errado(eles sabiam)e o final não sera diferente.

Anônimo disse...

Gente! Lá no CCTA muitos falavam, "agrada a todos desagradando a todos".
Esse é o lema, o resto é conversa pra boi dormir!

Anônimo disse...

P. nenhuma. Tem muita gente na UENF ganhando muito bem na sinecura em que vivem.

ISONOMIA nunca mais. Fim à constituição clientelista-paternalista-assistencialista-demagógica-imbecilóide-petralha de 88.

Vamos fazer uma constituição nova. Capitalismo Forte. Mérito Acadêmico Já!!!!!!

Anônimo disse...

É colegas...essa tabela que "voltou" foi acorddada pelo representante dos "técnicos" na tal Comissão, ou vcs achavam que "o loirinho" estava inocente nesta?

Parabéns por Detonar mais uma vez nosso reajuste!!! Já são dois anos e nove meses aguardando a distorção...

Anônimo disse...

É loirinho, sua máscara caiu!
Depois de tanta "negociação" somente vc conseguiu um cargo comissionado!!!!!

Anônimo disse...

Pô ! Parou p ler o dicionário!
SINECURA NA UENF!!!!