Assim como o bandejão da UENF, o Restaurante Universitário da UERJ também é motivo de polêmica e muitos protestos!
Do G1:
Alunos fizeram um protesto em frente ao bandejão da Universidade. Segundo a assessoria da Uerj, o bandejão começará a funcionar em menos de um mês mas, nesta segunda, houve uma inauguração simbólica que reuniu o reitor Ricardo Vieiralves, representantes de professores, de funcionários e de alunos.
Um grupo de estudantes quis entrar para participar da inauguração, mas foi impedido pelos seguranças da universidade, contou Gabriel Siqueira, do Centro Acadêmico do curso de História. Ele falou que os alunos fizeram uma fila para tentar entrar, mas foram reprimidos pelos seguranças que, segundo disse, teriam acionado um extintor de incêndio em direção ao grupo. A aluna Carolyna Barroca afirmou que levou um soco no peito.
Resumindo: comida não tem, mas porrada tá sobrando!
Resumindo: comida não tem, mas porrada tá sobrando!
5 comentários:
Não consigo entender como pode o povo brasileiro ser tratado com tamanha falta de consideração. Somos o povo que mais paga IMPOSTOS no MUNDO e não temos o direito de ter alimentação de qualidade para nossos filhos numa universidade dita... pública. É o fim !
Esta tem sido a prática de nossos reitores.
Politiqueiros, fogem da sala de aula;
em vez de lutar pelos interesses da academia, dos professores, funcionários e alunos; preferem defender os interesses do governador de plantão.
Quem sabe assim, ganham algum carguinho!
Lamentável a ação do reitor que certamente foi quem determinou o "cacete neles".
Fora Cabral!
Fora politiqueiros que não sabem o que é uma sala de aula!
E os IMPOSTOS a mil por hora.
Acho que ninguém aqui vai votar mais na turminha do Almyzinho
Por falar em Almyzinho... o que ele tem feito pela FENORTE ?
Nada ?
Tudo lá continua... na mesma ?
Postar um comentário