quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Acorda TNS!

Deu no G1:
...O Ministério da Fazenda lembra, no documento divulgado nesta quarta-feira, que os preços ao consumidor no Brasil, medidos IPCA, cresceram 0,37% em agosto de 2011, 0,21 ponto percentual acima da inflação registrada em julho (0,16%), e que a taxa de inflação, em 12 meses até agosto, subiu 7,23%...

Faça as contas Técnico de Nível Superior da UENF: em 12 meses já temos uma inflação de 7,23%. Em 4 anos, aproximadamente, 29%!
O aumento que a comunidade univesitária (CONSUNI) aprovou para os TNS foi de 15% para o período, enquanto as outras categorias receberão aumentos superiores a 35%!
Vergonha!

13 comentários:

Anônimo disse...

O PARADOXO DA LOUCADEMIA GRAMSCIZIANA: A UNIVERSIDADE PÚBLICA "VALORIZANDO" SEU PRODUTO FINAL: PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR.

VIVA A CONTRA MÃO DO BOM SENSO !

Anônimo disse...

Ué! Porque tem duas vagas para concurso no LSOL para Professor de Fertilidade do solo e Professor de Mineralogia?
A UENF já tem professores p lecionar isto: Prof. Antônio Gama e Prof. Canellas

Porque não tem concurso para Professor de Desenho Técnico e Topografia?

Anônimo disse...

Ummmm...ainda veio uma turma de um Instituto que foi extinto p cá!
Porque eles não assumem a lacuna "supostamente" vaga?

Sócrates disse...

Grande merda, vocês são os sanguesugas da Uenf, não produz nada, só estão aonde não deveriam estar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Grak disse...

Porque vc uenferrado não chama á tua turma no Português mais correto. Vá procurar o que fazer, mais no seu trabalho. Sou do nivel superior mais estou enojado do seu bloguinho.

Grak disse...

E aí uenfezado ainda não saiu da reuniãozinha, mácabra ????

Sambishão disse...

Sepla ( Secretaria de Planejamento e Gestão ), do Rio de Janeiro - RJ. detecta reajuste salarial elevado, para o nivel Superior e Professores na Nova Tabela Salarial ( P.C.V. ) da Uenf e pede maior escrarecimento dos orgãos internos da Uenf para fins de apreciação no reenvio ao Governo deste Estado.

Com pesar, Sambishão.

Anônimo disse...

Sepla detecta erros crassos de português e determina que estudem mais.

Sambishão disse...

Anônimo do dia 26 deste, das 10:02 hs, vc sabe bém que é SEPLAG, basta vê nos parênteses.

Ass.Sambishão seu amigo.

Graig disse...

É isso aí ANÔNIMOS, vocês estão usando o horário de trabalho da " INSTITUIÇÃO ", para matar é bom lembrar, que vocês estão contribuindo para uma possível " PRIVATIZAÇÃO ", vamos " PRODUZIR ", chega de fofocas.

Anônimo disse...

Quá quá quá quá...

"vamos produzir"

voltem pro cabo da enxada !

Anônimo disse...

VERGONHA!

Na eleição de representante dos Técnicos no Conselho de Centro do CCTA não tinha lugar "reservado" para o cara poder votar, uma bolsista tomava conta da urna e da listagem dos servidores, e o servidor tinha que expressar seu voto na frente de todos...aliás, tinham 4 pessoas diferentes à Comissão Eleitoral batendo papo e fazendo "vigia" nos votos depositados na urna! Uma bagunça!
Lá pelas 16horas a comissão foi alertada e "tomou providências". No final das eleições????

Anônimo disse...

FIM DA ISONOMIA JÁ!!!!

MÉRITO NELES!!!