quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Delegacia nada fala

Quase quinta-feira e a Delegacia do Sintuperj ainda não se pronunciou!
Ainda estamos aguardando, acreditando que a delegacia tudo esclarecerá!

16 comentários:

Anônimo disse...

Não vão falar, pode esquecer. Os dois TNS lá deviam ter vergonha.

Anônimo disse...

à Delegacia,não tém nada de dar declarações e nem tão pouco se pronunciar á vocês " TNSs "e parem de encher o saco!!!

Professor Pardal disse...

É, tá sem " moral " Uenfezado, é por isso, que tém um certo grupo dentro da Uenf, que estão dizendo que seu " diplominha " é do " PARAGUAIO "...
Ass. Prof.Pardal

Desiludido disse...

Uenfezado, procure o gaúcho, que ele irá resolver os seus( TNSs ), problemas.
O Sintuperj é " bom "- á Delegacia Sindical da Uenf é " mau "!!!

Graig disse...

Vá procurar á tua turma, uenferrado.

Anônimo disse...

Hoje é sexta-feira, até agora, nada de justificativa da parte da Delegacia Sindical Sintuperj Uenf. e aí delegados. Nós dos TNSs queremos uma resposta.

Anônimo disse...

Não podemos nos calar, devemos ir pracima dos culpados, não podemos perder direitos e ficarmos quietos é hora de fazermos uma reunião e trassar métas, não podemos nós esolarmos e ver as coisas acontecer de modo errado, vamos lá Uenfezado, vamos clocar o nivel Superior nos " trilhos ".

Anônimo disse...

Enquanto isso...
O nivel médio trabalha na sua empresa de obras prestando serviço para uenf, no horário do expediente e de sandálias havaianas...
Isso sim que é estudo de caso!

Anônimo disse...

O SINTUPERJ É BOM !

Anônimo disse...

O Sintuperj é " bom ".

Anônimo disse...

O Sintuperj é " bom ".

Professor Pardal disse...

O Sintuperj é tão bom , que está colocando os TNSs de " JOELHOS ".

Ass. Prof. Pardal.

Professor Pardal disse...

O Sintuperj é tão bom, que está colocando os TNSs de " JOELHOS ".

Ass. Prof. Pardal.

Anônimo disse...

Eu do nivel do TNS, teria vergonha, se fosse delegado da delegacia sindical Uenf . Por não defender á minha categoria , mais especificamente o do nivel do TNS, é defato uma vergonha para esses dois colegas que não veste á camisa de lutas.

Professor Pardal disse...

Á delegacia, não está autorizada á dar esclarecimentos e nem pronunciamento enseparados é preciso consultar ás " bases ".

É preciso, fazer uma " ASSEMBLÉIA ", mesmo que seja uma ASSEMBLÉIA, que não resolva nada : pois os delegados não mandam em nada e nem tém responsabilidade, para solidificar uma " Decisão " , tirada, pela á Categoria. Será tão somente para saber o que é que á Categoria quer, no momento ou seja : na hora da Assembléia e pronto.

Ass. Professor Pardal.

Anônimo disse...

nunca vi um lugar como este,onde se ler tantas calunias e ofensas e nenhuma objetividade,quantas insatisfações,acho que este site,deveria ter um psicologo ou melhor um psicanalista.Mas enquanto isto temos algumas saídas,porque voce que estar insatisfeito(que muitos já tem isso de nascença)não estuda para crescer e fazer por merecer melhores salarios,se a uenf ou o governo é tão ruim e paga mal(e isto já sabemos)porque voce não sai da uenf,vá resolver seu problemas,acho que tudo na vida,agente constrói,mas não como essas pessoas,que só criticam,esperando que os outros possam fazer(ou serem responsáveis)o que jamais eles poderiam alcançar.A inveja é um cancer que muitas das vezes não tem cura.Dar sua vaga a quem precisa,assim teremos outras novas para futuros concursos,e tentam ao menos serem felizes.