Quando vemos um movimento caminhar para o "abismo", apesar de todos os avisos feitos, ficamos pensando: como chegamos ao ponto que estamos? O que terá acontecido com as pessoas? Ficaram cegas, surdas?
Assistimos a uma sucessão de erros praticados pelas lideranças e continuamos a bater palmas!!??
Muitas pessoas já compreenderam que os líderes estão no caminho errado, mas continuam subjugados a estas lideranças!
Tudo é aceito!?
Guardando as devidas proporções, será que foi assim que a sociedade alemã consentiu no massacre dos judeus, durante a 2ª guerra, incentivado pelo seu grande líder!?
Além de ações estratégicas equivocadas (para dizer o mínimo), a grande proximidade destas lideranças com o poder também chama a atenção. De acordo com Souto Jr., a primeira razão para classificar as lideranças dos trabalhadores de ‘pelegas’ seria a submissão deles frente aos governos, pois assim ganhariam benefícios em decorrência do prestígio adquirido com os governantes.
Lendo este conceito, será que não nos lembramos de algum fato familiar?
Não lembram de nenhuma liderança(s) que foi(am) beneficiada(s) com carguinhos (carguinhos, pois é o máximo que sua capacidade, prestígio e subserviência permitem)?
Podemos lembrar, refletir, questionar sobre o que uma coisa tem a ver com outras coisas, ou não pensar em nada disso, tocando a vida como se nada tivesse acontecido, ou ainda, que não há relação entre o capeta e o inferno!
9 comentários:
em falar em gente falsa,quem sabe informar sobre o novo sindicato,que o sambishão tem falado em criar.o mes de maio ja vai acabar,e olha que a turminha ja estão bem afiados,só querem pedir dinheiro,e tá com uma turma terrivel,quem são os idiotas que vão seguilo.
o loirinho é tão falso,que quando entra na igreja para rezar,os "santos" ficam de costas.
aí pessoal do rio (sintuperj),presta atenção nesta mulecagem,,que está querendo colocar tudo a perder.POR SERVIDOR VAMOS ABRIR O OLHO,PORQUE ESTA LUTA TAMBEM É NOSSA.
Isso tudo pq. não conseguiu passar no concurso de TNS. Estuda mais e mais, aí quem sabe um dia...
E cadê as notícias da reunião na Alerj?
Cri...cri...cri... silêncio...
Postar um comentário